Por que as exclusões são praticamente exclusivas contra infrações em perguntas de natureza sexual?
Tenho observado postagens absurdas de todos os tipos em várias categorias, como religião e espiritualidade, por exemplo, e dificilmente vejo exclusões. Vejo uns falarem mal dos outros estupidamente, inclusive sarcasmos contra até órgãos públicos, fazerem propaganda de remédios perigosos, etc e tal, mas, quando alguém quer tirar dúvidas sobre sexo, a pergunta praticamente é excluída como um raio, como se essa fosse a forma mais absurda de perguntar. E ainda tem os metidos a moralistas alegando que tem crianças no site, sendo que os pais é que devem estar atentos ao que os filhos olham, o que hoje em dia nem isso adianta, visto que, se por um lado proibem menores de olhar conteúdos de natureza sexual, por outro, a maioria perde a virgindade aos 12, 13, 14, 15, 16 anos e raramente depois disto, sem falar que metade dessas perguntas, pelo seu conteúdo, são feitas por menores, os quais, se não tiverem acesso a informação por aqui, acham conteúdos piores com direito a imagens, além de praticarem os atos sobre os quais perguntam. Sexo ainda é tabu aqui no yahoo?
Update:Gladiatus, olhei o site, mas não entendi a relação dele com minha pergunta. Devo entender que há uma luta anti assuntos sexuais no yahoo respostas, a fim de conservar os tabus ao invés de deixar as pessoas tirarem dúvidas aqui mesmo?
Update 3:Lígia, entendo sua opinião e fico feliz que denuncie perguntas racistas. Sobre sexualidade, devemos considerar que há adolescentes de várias localidades, os quais perguntam usando várias linguagens, por mais que consideremos pesadas. Se usarmos obritariamente termos técnicos e a forma considerada "culta", estes não poderão sanar suas dúvidas. Por exemplo, embora eu tenha entendido o que quis dizer, desconheço o significado da palavra "acinte". No meu caso, é simples pegar um dicionário e olhar, mas nem todos, ainda mais adolescentes, terão disposição para isso.
Comments
Não concordo.Eu denuncio perguntas racistas e preconceituosas ou que visem induzir ao preconceito contra quem quer que seja.Perguntas de caráter sexual podem ser feitas contanto que vc saiba fazê-las e as faça de um modo light pois este espaço é aberto a todos inclusive pré adolescentes e adolescentes em geral.Sei que vc vai dizer que sou moralista,mas tudo pode ser dito respeitando-se a faixa etária.
Vejo muitas perguntas de caráter sexual que não agridem e outras que são um acinte.
É isso.
NOTA:Acinte é desrespeito ou algo feito com o propósito de chocar ou desgostar.
Nem sempre cara, vi muitas perguntas totalmente dentro das regras do yr sendo excluÃdas,
Acho isso desorganização e implicância de alguns usuários mesmo.
Abraço
Entendi tanto sua pergunta como as respostas. Sobre acinte, não entendo o que leva a intenção de querer chocar pelo prazer de chocar. Estou chocado! E não sou galinha. Haha. Brincadeiras a parte, creio que os adolescentes que você defende o direito de tirar dúvidas são os mais acintes de plantão. à um comportamenteo tÃpico da adolescência querer chocar os outros.
Realmente, ao ler certas perguntas aqui, não sei se riu ou choro, mas a acho q sexo ainda é tabu aqui, pq creio q o maior público é menor de 18 anos....
Tb não entendo como certas perguntas sobre outros assuntos ainda continuam aqui...." O q faço com meu bb de tantos meses, posso dar tal remédio? Q remédio usar para o meu cão? Está com umas manchas vermelhas pelo corpo..." Etc...etc...