uma pessoa virgem pode pegar o virus hpv através de roupas com saia e calça jeans?

me responda pois tenho uma irmã q usa todas minhas roupas e eu estou com o virus preciso falar pra ela se tiver algum perigo

Comments

• A principal forma de transmissão do vírus é através do contacto sexual íntimo (vaginal, anal e oral). Mesmo que não ocorra penetração vaginal ou anal o virus pode ser transmitido. O recém-nascido pode ser infectado pela mãe doente, durante o parto.

E, pode ocorrer também, embora mais raramente, contaminação por outras vias que não a sexual : em banheiros, saunas, instrumental ginecológico, uso comum de roupas íntimas, toalhas etc.

Devido à cápside proteica, o HPV pode resistir durante períodos prolongados em várias superfícies.

Saias e jeans não transmitiriam o vírus... mas é bom evitar compartilhar roupas íntimas... porém a boa higienização destas peças mata o vírus...

• nada a ver,a num ser que ela colocar uma calcinha sua menstruada!!!

• Impossivel de acontecer.

• OLHA SE ELA ESTÁ COM O VIRUS NÃO É BOM ELA PEGAR SUAS ROUPAS POIS O VIRUS PODEM SE ESPALHAR É VC TER ARLERGIA É PROVOCAR SERIOS DANOS MAIS SE FOR POSSIVEL LAVE AS SUAS ROUPAS QUANDO ELA USAR...

BJSSSS

• Sim se vc tem um vírus é consequencia de ter pegado de alguém,o calor do interno fará com que esta pessoa também pegue o vírus.Vc faça o seguinte pegue uma bacia limpa e esterilizada coloque água bem quente o quanto vc aguentar para cada um litro de água coloque três colheres de vinagre branco sem álcool,banhe suas partes intimas e se tiver como sentar nesta bácia melhor ainda faça isto por mais ou menos uma semana,mas não esqueça de procurar um genecologista urgente é importante.Boa sorte.

Sign In or Register to comment.