Me ajudem (sobre UNHA) por favor meninas!?

Então,é a segunda vez que deixo minhas unhas crescerem,quando elas crescem,FICAM DESCAMANDO,NEM UM POUCO RESISTENTES,e o meu hábito de roer unhas VOLTOU,tinha parado,mas VOLTOU,e agora minhas unhas estão ameaçando a crescer de novo,mas toda vez que cresce um pouco acabo roendo tudo de STRESS,me ajudem a parar com esse hábito sem produtos caros!!!!

Comments

• Existem algumas bases que ajudam no fortalecimento das unhas e não são caras. Agora para parar de roer é complicado, tente deixar sempre as unhas pintadas e usar um esmalte com gosto ruim.

Espero ter ajudado !!

• tenho o mesmo hábito... e quando elas crescem elas começam a descamar aí eu fico com raiva e acabo cortando tudo! Mas tem um produto na avon, q é contra unhas roídas, eu já usei e é muito bom, ele é tipo um esmalte q vc passa na sua unha, só q é incolor, e tem, um gosto horrível q prega na lingua e custa a sair viu!... ele é ótimo, pois toda vez q vc for roer suas unhas vai sentir esse gosto e ñ vai mais colocar a mãe na boca, até começar a perder o hábito.... Procure uma revendedora.

• Vai em uma boa drogaria. Elas tem umas prateleiras recheadas de soluções boas e baratas. Fazer as unhas e mantê- las pintadas também ajuda.

• Pra fortalecer sei que formol ajuda , mas pra parar de roer naõ sei não flor. Tenta passar o esmalte , algum cm gosto ruin

Sign In or Register to comment.