Mulheres, qual(is) o(s) método(s) contraceptivos que vocês utilizam?

Utilizam há quanto tempo?? Tiveram algum contratempo com ele?? Tenho um filho de 3 anos e após anos sem tomar anticoncepcional, meu médico me passou o elani ciclo, pq ele disse q não engorda (esse é meu maior medo, inchar) e melhora a pele e o cabelo, mas não sei se vou usar mesmo.

Comments

• TABELINHA E CAMISINHA

• Olá!

Olha só o Elani Ciclo realmente não engorda e é excelente para cabelos e pele...reclamam do inxaço nos seios,mas eu axei isso favorável pq deixa os seios mais firmes..infelizmente tem os efeitos colaterais como quase todo medicamento,na primeira semana vc tem enjoos insuportáveis,e quase todas as mulheres que usam o Elani reclamam de vômito,dor de cabeça,diarréia e náusea.Mas acho que depois da primeira cartela dá pra encarar numa boa!!Sem contar q o preço é bem ascessível!

• Olá

Amiga, tenho muito medo de engravidar, então uso os dois métodos: camisinha e anticoncepcional.

Como anticoncepcional usei por um tempo o EVRA, que não deu muito certo, engordei, senti dores de cabeça, nas mamas e pernas e sem falar da irritação e ansiedade.

Agora estou usando o Yasmim, tem 7 dias, por enquanto tá indo tudo bem.

Agora vc tá certa, anticoncepcional pode aumentar o apetite, engordar por isso e retenção de liquidos também deixa esse aspecto.

Se vc for uma pessoa segura e confia no seu namorado use somente a camisinha, essa pelo menos não tem efeitos colaterais.

Beijão e boa sorte

• se não quiser esse aí usa o Level que é mais barato e tbm não engorda

Sign In or Register to comment.