eu tenho direito de um celular temporariamente enquanto o meu esta ajeitando na garantia?
meu celular Samsung c510 esta com defeito com visor....eu quero mandar para a garantia mas eu nao posso ficar sem celular e nao tenho como comprar outro enquanto o mesmo esta nao autorizada.queria saber se eu tenho direito de pedir um celular da autorizada poriquanto que o meu esta ajeitando?
Comments
No meu caso aconteceu algo semelhante. O aparelho que comprei apresentou defeito já no segundo dia de uso (quase não uso, é claro!). Como estava dentro do prazo, 30 dias e o conserto provavelmente demoraria, segundo a empresa autorizada da marca, em bom entendimento a direção da loja resolveu substituir um igual sem quaisquer outras despesas. Tenho já há dois anos e meio.
se voce estiver em sao paulo procure a autorizada da av angelica.......la voce explicando o problema eles irao resolver ......fale em nome do tecnico marco da citytalk..
sim.... a minha amiga mandou o dela pra garantia e eles deram um pra ela ir usando.. mas qdo o meu deu defeito ninguem me deu nao.. mas levei a melhor pq o meu foi pra assistencia e eles tem o prazo de 30 dias pra devolver, qdo deu 31 dias eu liguei na motorola e disse q nao tinha recebido omeu.. eles me mandaram um novinho.
Mas se certifica direitinho
t +
Que eu saiba vc tem direito sim, mas isso vai depender da empresa que vc comprou teu celular...
Qualqyer coisa vc ler no codido do direito do consumidor e se informará melhor...
ok
creio eu que tem esse direito. quando mandei meu celular para arrumar, a loja nao pode me fornecer outro, entao o dono me emprestou o celular antigo dele...