Você sofreu algum tipo de preconceito?

Você, já sofreu preconceito em sua vida? Por não satisfazer as sociedade em sua tipologia física, tom de pele, status social, etc ??

Comments

• Eu ja sofri por ser gay. Piadinhas veladas, comentários explícitos. Me deixaram triste. Hj, não mais. Passo batido, até pq, alguém vai encarar um homem de 1.90m e 40 cm de braço? Melhor ficar quieto e engolir o preconceito.

• Como todo gay, é claro que sim !!

Isso acontecia mais quando eu era criança, desde a escolinha já tinham alguns garotos que ficavam me zuando, já me sentia mal desde muito pequeno, mas isso só aumentou com o tempo, não diretamente, mas as pessoas ficavam olhando pra mim e coxixando umas com as outras, tentando me fazerem sentir mal, não adianta acho que de certo modo isso nunca vai acabar, não totalmente.

Temos que aprender a conviver com isso, ou seremos engolidos pelo mundo, e sugarão nossa auto estima até a última gota, precisamos ser fortes e nos amar por toda pessoa que nos odeia e nos quer fazer com que nos sentimos mal.

• Já né, afinal eu sou gay...

• Creio que todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito, por mais banal que seja.

• SOU HOMEM..

BATO FORTE...

SE PRECISAR MATO SEM DÓ ...

• não quero me passar de coitadinho, mas sempre percebo os olhares e criticas das pessoas que me olham na rua, mas tambem é por minha causa ja que o preconceito vem por causa do meu cabelo e boa parte tambem da minha sexualidade, mas eu nem me importo

• Sim, por ser magro, por ser quieto e por ser nerd.

• Desde pequena,sempre fui chamada de quatro-olhos devido ao uso de óculos.

Até hoje,eu fico irritada quando me apelidam assim!

Se isso é preconceito,então,eu sofri,sem dúvidas!

Beijos.

• Sim, porque sou vegetariano e magro...

É um preconceito meio besta mas irrita uma pessoa falar: você é vegetariano? por isso que ta tão magro... Vai morrer, não come a carne que é mais importante, anoréxico...

• Sim, pq sou magra

Sign In or Register to comment.