Help! Odeio meu trabalho! Odeio minha profissão! Odeio ter que cumprir metas e horários!?

O que vocês fariam se estivessem na minha situação?

Sou Psicóloga, atuo em Recursos Humanos há bastante tempo e estou de saco cheio da minha profissão, dos meus chefes, dos meus horários, etc...

Meu grande sonho é ter um negócio próprio! O que sugerem?

Comments

• E que objetivos você tem na vida? Se você não os tem, alguém vai te fazer cumprir os dele. Saia para a sua vida. Enfrente o mundo e construa a sua história, que você não vai se arrepender.

• Marque uma consulta com um psicólogo e depois tire férias!!

• Já dizia um ex colega de RH= Psicólogo em RH não é profissão, é carma. Hoje ele trabalha em consultoria.

Sugestão: faz um concurso.

• Você tem que começar a procurar outro emprego, de preferência um que te faça feliz.

Se já tiver algum dinheiro guardado, vá ao Sebrae e verifique as possibilidades de negócios que você pode iniciar em sua região.

Se ainda não dispuser de capital, procure fazer uma reserva de seu salário (seja no emprego atual, seja em outro) com esta finalidade.

Em breve você será uma nova empresária, feliz com sua prosperidade e com seu sucesso.

Boa sorte!

• O mais difícil vc já tem, q é sua profissão. E com ela, cá entre nós, todos sabemos q vc consegue seguir sua carreira sozinha não é??? Arregace as mangas e declare independência!!!!

Pare de sofrer e boa sorte!!!

• Faça um acordo com seus patrões e saia da empresa tente abrir o seu negócio e se der certo meu DEUS você será super realizada na vida, agora se não der, nada te impede de tentar novamente, beijos o importante é ser feliz em tudo principalmente no dia a dia de trabalho.

• vc é psicóloga e tá sofrendo com isso??? Oo tsc tsc tsc ...

O único jeito é vc ir atras do seu negócio proprio.

vc só nao pode pecar onde vc pecou agora: falta de planejamento profissional.

acredite, isso tem que ser pensado muito antes mesmo de entrar na faculdade.

• A vida é dura, quando surgir uma oportunidade você reconhecerá, infelizmente nem todos tem oque querem.

Tomara que você consiga logo, boa sorte

• Linoca..................................

Cara... é complicado.

O que eu sei de negócio próprio é que é a maior furada.

Primeiro vc investe grana, depois vc tem um sócio que é o governo. Vc acha que não tem patrão, mas, vc tem mais de um patrão.. vc tem o governo, o contador, o advogado e os clientes....

E fora que vc tem que dar "aquela" motivação para sua equipe produzir melhor... tem que ver o que está rolando para não ser passada para trás. Tem que olhar os atestados médicos para saber qts dias a pessoa está faltando...

Não pode se estourar para cima do empregado e muito menos dar bronca nele... quer dizer, como empregado vc se segura... como patrão... vc tem que se segurar muito mais.

Não entrou dinheiro... vc ainda tem que pagar todas as contas e impostos.

Entrou dinheiro.. vc vai pagar todas as contas e mais imposto pq vc ganhou mais dinehiro.

é muito cheio de detalhe... se vc não gosta de coumprir meta e horario, como vc vai gerir um negócio?

Acho, que talvez vc queira ser admistradora.. já que vc só vai reslver problema.. e não tem meta, a coisa flui conforme os problemas aparecem.

Ou outra coisa..., mas, meta, se vc nao cumpre v c tem que impor. E horario.. se vc nao cumpre todos acham que vc é desligada e nao vale a pena fazer negócio com vc...

Na sua empresa se vc sempre chega depois das 10... os seus empregados nao vaot rabalhar bem até as 10.

• corre atras ....ou melhor corre na frente q com certeza vc vai conseguir,eu sei como eh dificil trabalhar num lugar q a gente naum gosta naum da vontade de ir o dia demora uma eternidade,mas co m paciencia e persistencia vc consegue boa sorte e ate mais

Sign In or Register to comment.