Segredo para ganhar dinheiro?
O maior segredo para ganhar dinheiro e ser bem-sucedido é ajudar outras pessoas a ganharem dinheiro e serem bem-sucedidas.
E o que você acha desse ponto de vista: o maior segredo?
O maior segredo para ganhar dinheiro e ser bem-sucedido é ajudar outras pessoas a ganharem dinheiro e serem bem-sucedidas.
E o que você acha desse ponto de vista: o maior segredo?
Comments
A lei do RETORNO existe Dipaula!
Fazeis o bem sem olhais a quem!
Abs.
Eu ganho dinheiro com o Adf.ly, mas paga em dólares, atualmente estou recomendando também o excelente Spider.Ad, que paga em nossa moeda, no primeiro mês, ganhei R$100,07, é um ótimo programa de afiliados, faça seu cadastro agora mesmo e ganhe dinheiro com seu site ou blog:
http://spider.ad/site/sign_partners/affiliate/1434...
o segredo ta aki nao perca essa oportunidade
entre http://www.paginalucrativa.com.br/?id=23604
Creio que ser honesto,e aproveitar as oportunidades é o caminho para se ganhar dinheiro.Mas caso saiba algo sem trabalhar e sem ser político me avise fico aguardando.
o maior segredo para ser bem sucedido
e ter a FÉ que vai ser um vencedor
DEUS da esse poder para quem merece
temos muitas chances e não aproveitamos
então fiz um pé de meia pra ficar tranqüilo
se der sorte ganharei o sucesso
e poderei também ajudar quem precisa
vamos trabalhar e ver o que pode acontecer
para poder compartilhar com mais pessoas
que favoreça quem mereça
não se tratando de ignora ninguém
pois tem pessoas que merecem mais muito mais
boa sorte
abraços
Pode ser, será?
Primeiro tem que estudar, estudar e estudar.
Depois trabalhar, trabalhar, trabalhar.......esse é o segredo.....
Acho que não tem segredo. Conheço pessoas avarentas com muito dinheiro e que não ajuda ninguém, como tb ao contrário, solidário e ajuda outras pessoas.
Acho que a pessoa já nasce predestinada a ter ou não dinheiro, e tem seu livre arbítrio para usar o que tem pro bem ou pro mal...
Bom, essa é minha opinião...
bjs
Não concordo em partes. Se você ficar ajudando os outros sem ter nada em troca, nunca vai ficar rico.
Acho q/ o maior segredo p/ se ganhar dinheiro é trabalhar muito nessa vida isso sim...