me ajudem por favor..?
bom eu sô a maria eduarda..vou tentar pedi ajuda mais n sei se vai adianta..eu to com uma pessoa faz quase 7 meses ..ehh eu amo mt ele ...e eu tenho 14 anos ele 19 ..assim ele ja foi fala com o meu pai ele disse que eu era nova demais e ele ta esperando ..ai deu uma treta ai esses dias e meu pai n quis mais que eu visse ele alina frente de casa mas ele dis que n vai desisti que me ama oq vcs acham gente
Comments
Bom MARIA EDUARDA,vou ser bastante sincero com você,já que vc diz que o ama muito e o seu pai a proibiu de vc ver ele na frente de casa/ou em qualquer outro lugar,te aconselho uma coisa falar com o seu pai para saber o motivo da proibição pode ser que seu pai descobriu algo a respeito do tal que fez com que ele achasse que essa pessoa poderia não ser uma boa influencia para vc uma vez que antes ele deixava e passou a proibir,por outro lado a proibição do seu pai pode ter acontecido pq antes ele achava que vc é o tal eram apenas amigos.Ai depois que veio a historia do namoro ele resolveu proibir vocês de ficarem junto,já que sabia que não era apenas um encontro de amigos e sim ficantes.Bom faça o seguinte se vc não quiser falar com o seu pai para saber realmente o motivo da proibição,continue se encontrando com ele mas não vá para lugares muito longe procure ficar por perto e sempre que vc for se encontrar com conte para a sua amiga,no caso de algo acontecer ela vai sabe que vc estava com ele,e tb faça outra coisa se vc não soube muito a respeito do tal procure sabe mais quem ele ele/de onde ele veio/como e ele enfim vc entendeu antes de envolver com alguém e sempre só sabe com quem estamos no envolvendo afinal vc só tem 14 anos e embora acha que sabe se cuidar no fundo vc tem plena convicção que na verdade não sabe...
Bom e isso espero te lhe ajudado segui esses conselhos,vc pode até pensar (ah eu já o conheço bastante ele e boa pessoa) pelo o contrario devemos tomar cuidado sempre principalmente com aqueles que a gente conhece ou acha que conhece.
(As pessoas agem como se alguém realmente conhecesse alguém... Lerdo engano isso, todos os dias nós decepcionamos com alguém que achávamos que conhecíamos) jaciel silva
Bom boa sorte pra vc espero te lhe ajudado me desculpe pelo o texto muito grande e que procurei ser bastante sincero na minha resposta e acima de tudo procurei tentar na medida do possível ter dar uma direção.
+2
Minha namorada tem 14 e eu 17, bom eu acredito que antes de mais nada vc deve escutar os seus pais, a diferença é realmente um pouco grande, mas se ele te respeita e gosta de verdade de vc, seu pai irá enxergar isso. Boa sorte, converse melhor com seu pai.