É minha imaginação ou minha cunhadinha está a fim de mim?
oi! essa pergunta é um pouco esquisita!
minha cunhada é 12 anos mais nova que eu, mas é um amor de pessoa e é bonita. Ela é alegre, espontânea, sorridente... um encanto. Gosto de ficar perto dela de conversar com ela e tal.
Ela é assim comigo, as vezes me faz perguntas (adivinhação), me conta piadas, me chama pra contar coisas engraçadas como se quisesse minha atenção, algumas vezes já sugeriu sair comigo para algum evento ou cinema.
Quando ela passa de um cômodo para outro da casa ela vai me olhando nos olhos. Ela ri quando falo algo um pouco engraçado como se quisesse me agradar e parece gostar da minha companhia.
A gente tem umas brincadeiras de encostar no outro, de apontar defeito um no outro (mas td na brincadeira)
Não sei se é o jeito dela... ou se ela sente algo a mais por mim.
O que vocês acham?
Comments
Não acho nada....vc é quem deve pensar sobre o assunto, pense que vc é o pai desta menina o que acharia no lugar dele? pense que vc é o irmão dela , o que sentiria vendo o cunhado tentando se aproveitar dela? fale para a sua mulher e espere a resposta, se ela achar normal.....é que as coisas na sua família são meias confusas qto a moral.
CACHORRÃO TAH PEGANDO AS DUAS NÃ au au au auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu CACHORRÃO
Você quem sabe...
Isso tá me cheirando a sacanagem...
Olha cara, ela parece estar sim afim de ti, eu não sei quantos anos tu tem mas, parece ser novo. Seguinte, 12 anos....eu acho que ninguém tem cunhada de 12 anos porque nem da pra dizer que algúem dessa idade tem algo sério, por mais sério que parece.....Vou te dar uma dica, até porque eu tenho um irmão também, e nós já convesamos sobre isto. A coisa mais importante, é familia, seja leal com o teu irmão, e ainda que ela seja bonita, legal e goste de ti, tu tem que saber que por este tipo de atitude, se perde confiança, e as vezes parece até perder o amor entre dois irmãos, e o pior é que mulher tem um tudo quanto é canto, daqui a pouco tu já não gosta mais dela, tu gosta de outra, e ai tu abriu uma ferida muito grande por pouca coisa. Só te peço que tu seja leal, eu já conversei com o meu irmão, se algum dia a namorada dele der em cima de mim, ou então uma namorada minha der em cima dele, nós vamos nos falar porque, familia em primeiro lugar, essa é a unica coisa que nós podemos contar, são os que nos querem bem e nos amam.
******,ela
e tu tbm