Acabará sim. No dia em que as pessoas aprenderem a se respeitar uma as outras...O que tem que mudar é o ser humano, ele mudando também muda o mundo....portanto, no dia em que estivermos a tal ponto evoluídos que passemos a respeitar o direito alheio, isso terminará...mais uma coisa, não são todas as pessoas que são tão pouco evoluídas, muitas respeitam o direito alheio e apesar de ter uma profissão de fé e uma convicção firme naquilo que acreditam, não perdem seu precioso tempo discutindo suas opiniões...O que falta é conhecimento, educação e respeito...
Comments
Olá Keup's
Acabará sim. No dia em que as pessoas aprenderem a se respeitar uma as outras...O que tem que mudar é o ser humano, ele mudando também muda o mundo....portanto, no dia em que estivermos a tal ponto evoluídos que passemos a respeitar o direito alheio, isso terminará...mais uma coisa, não são todas as pessoas que são tão pouco evoluídas, muitas respeitam o direito alheio e apesar de ter uma profissão de fé e uma convicção firme naquilo que acreditam, não perdem seu precioso tempo discutindo suas opiniões...O que falta é conhecimento, educação e respeito...
Um abraço
Amiga, isso nunca ira acabar os envangelicos provocam, os catolicos tambem, a religiao e sinonimo de guerra nao de paz como deveria ser beijos au au
sempre vai ter uma guerrinha nao importa aonde ,basta falar em religiao
Verdade, pra começo de história eu nem respondo esses tipos de pergunta sobre religião, não sei pra que essa guerrinha entre eles, não vai levar a nada, e Deus é único. Abraços!!!!
Nem sei que católicos nem evangélicos fazem isso, e quando isso irá acabar ninguem sabe, nem da para saber. Essa é a intolerância religiosa, que não para nunca....cança mesmo.
Eu não participo mais das perguntas com este tema. Isso não vai acabar em nada...
Acho que nunca mas as pessoas tem que se concientisar que o Deus é o mesmo nao é????
Eles se amam ... pois concordam em 99% de suas crenças .
O que se vê são guerrinhas amorosas e no final eles morrerão abraçados ...E a vida continua ....
Nunca, cada qual se acha o dono da verdade. Aliás, já faz séculos que eles estão se matando.
Quando os fanáticos aprenderem a respeitar as opiniões alheias e esquecerem desse conflito. A maioria que começa os conflitos, são trolls tentando sujar a imagem dos outros ou só zuando com as pessoas (não podemos considerar a brincadeira dos trolls, aceitar o que eles falam é colocar lenha na fogueira e começar um conflito desnecessário). Se não for troll é apenas um fanático louco para começar um conflito no Yahoo! Respostas.