Quando essa guerrinha entre católicos e evangélicos do YR vai acabar?

Eu já estou cansada de vê os católicos falando mal dos evangélicos e vice versa...

quando isso vai acaba?

Comments

• Olá Keup's

Acabará sim. No dia em que as pessoas aprenderem a se respeitar uma as outras...O que tem que mudar é o ser humano, ele mudando também muda o mundo....portanto, no dia em que estivermos a tal ponto evoluídos que passemos a respeitar o direito alheio, isso terminará...mais uma coisa, não são todas as pessoas que são tão pouco evoluídas, muitas respeitam o direito alheio e apesar de ter uma profissão de fé e uma convicção firme naquilo que acreditam, não perdem seu precioso tempo discutindo suas opiniões...O que falta é conhecimento, educação e respeito...

Um abraço

• Amiga, isso nunca ira acabar os envangelicos provocam, os catolicos tambem, a religiao e sinonimo de guerra nao de paz como deveria ser beijos au au

• sempre vai ter uma guerrinha nao importa aonde ,basta falar em religiao

• Verdade, pra começo de história eu nem respondo esses tipos de pergunta sobre religião, não sei pra que essa guerrinha entre eles, não vai levar a nada, e Deus é único. Abraços!!!!

• Nem sei que católicos nem evangélicos fazem isso, e quando isso irá acabar ninguem sabe, nem da para saber. Essa é a intolerância religiosa, que não para nunca....cança mesmo.

• Eu não participo mais das perguntas com este tema. Isso não vai acabar em nada...

• Acho que nunca mas as pessoas tem que se concientisar que o Deus é o mesmo nao é????

• Eles se amam ... pois concordam em 99% de suas crenças .

O que se vê são guerrinhas amorosas e no final eles morrerão abraçados ...E a vida continua ....

• Nunca, cada qual se acha o dono da verdade. Aliás, já faz séculos que eles estão se matando.

• Quando os fanáticos aprenderem a respeitar as opiniões alheias e esquecerem desse conflito. A maioria que começa os conflitos, são trolls tentando sujar a imagem dos outros ou só zuando com as pessoas (não podemos considerar a brincadeira dos trolls, aceitar o que eles falam é colocar lenha na fogueira e começar um conflito desnecessário). Se não for troll é apenas um fanático louco para começar um conflito no Yahoo! Respostas.

Sign In or Register to comment.