Por favor responder e sejam sincero.?

Pessoal, eu estive envolvida com uma pessoa q é casado, só q antes disso eu descobrir q ele é casado através do tio dele e mentiu pra mim e enfim, já saimos 5x já rolamos de tudo. Mas assim, eu gosto muito dele e acho q até obcecada, mas depois disso tudo ele ficaca de ignorancia comigo no msn eu boba e tc com ele assim mesmo com ignorancia comigo. Depois ele me cobrou grana pra fazer sexo com ele e tudo só q eu enrolei e é claro q eu nao sou nenhuma otária pra pagar. No msn ele falava pra mim parar de chamar ele e talz, depois no final de setembro agora pouco me chamou pra sair, só q eu disse q não, ai ele disse q nao precisa ser eu, é facil arranjar uma, relaxa. Ai eu disse só é facil de arranjar uma vaga****. Ai ele disse, ah valeu já arranjei xau. No final de agosto eu passei mal e estive doente e fiquei internada não por causa dele, por devido de problema de saude mesmo. Ai eu coloquei no subnick "graças a Deus de volta pra casa apos de passar 2 semanas internada" ai ele ah para internada de que. Só q eu nao contei tudo mas ele pareceu nao acreditar muito em mim.no outro dia ele falou comigo mas dessa vez eu falei com ele grossa, ai ele disse q ficou sabendo q eu fiquei ruim no hospital, dessa vez ele veio falar comigo de boa, ai discutimos em vão, e falando q ele quase se separou da mulher pra ficar comigo, e dizendo q se eu nao tivesse feito a porcaria de falar com o tio dele querer saber se ele é casado ou nao, ai ele dizendo q eu dei mole, ai eu disse eu dei mole pq tava desconfiada pq eu vi aliança da mao dele, ai ele disse ai ta vendo vc falando besteira, e eu disse to nao sou realista. Ai dizendo q era pra ta me pegando ate hj e disse q era pra gente ta junto. E queria conversar comigo pessoalmente pq eu nao aceitei de "sair" com ele. E eu disse q ainda gosto dele. Enfim, qdo foi outro dia ele disse no msn q quer "sair" comigo, ai eu disse vai ficar querendo, ai ele disse, deixa pra lá entao,ia casar com vc, nem vou mais entao. Ai eu disse casar?? ai ele isso ai, ai eu falei da onde vc arrumou essa ideia de casamento, vc nem gostava de mim, alias se gostasse realmente nao teria me largado de mao, to errada? Ai ele ta bom entao xau

Depois eu cedi acabei aceitando de sair com ele, mas qdo foi a noite qdo eu ia indo, acabou tendo a confusao em casa e acabei nao indo.

Pessoal por favor o q vcs acha disso tudo??

ele ta tentando me iludir, certo?

Ou ele ta falando a verdade de 'casar" comigo?

bjs e um forte abraço!

Comments

• Querida saia dessa! ...

Pelo seu artigo, esse cara é muito enrolado e não sabe o que quer!

Você pode estar perdendo muito mesmo enfiada nesse cara ...

Merecemos coisas boas e definidas, e o tempo passa que a gente nem vê.

Vá a procura de um homem que te complete e que faça cada dia da sua vida valer a pena!

Abraços e boa sorte!

• eh claro que não eh sério neh!

acordaaa fiaa.. e se valoriza!....larga a mão desse cretino..

mulher tem que ser amada e não ser tratada assim ...como ele trata vc....

desencana desse cara.........não vale a pena......

• Você só se ilude se quiser...a resposta pra suas perguntas vc já sabe.

1º ele te humilha....onde já se viu pagar pra ficar com ele?! Q diabos ele pensa q eh?

2º entre uma vagabun.da e você...pra ele não tem diferença;

3º Não seja idiota fia, ou vc vai mesmo cair nessa história de quase largou a mulher pra ficar com vc?! Q patético!

4º Mesmo que ele largasse a mulher...vc seria a proxima COR.NA da lista...ou vc pensa q ele não te botaria chifres?! Se ele faz isso com uma...faz com todas.

EI..ACORDA! Se o casamento dele é tão ruim...pq ele ainda não largou da mulher hein?? E não me venha com desculpas esfarrapadas...todo HOMEM CASADO diz isso...q vai largar a mulher e não larga. Ele pode ter 10 amantes mas ele nunca vai largar a mulher. Isso é lenda...e das antigas. Homem quando gosta, não tem mulher e nem filho que prenda ele a um casamento...fato. Ele desdenha da sua cara...só vc não vê...ele brinca com seus sentimentos, debocha e sabo pq?! Pq no fim ele sabe q ele pode te chamar do q ele quiser e vc vai correndo e abanando o rabinho. Elimina esse verme da sua vida e se dê o respeito. Na hora q vc desprezar ele...aposto q ele vai ficar mansinho, mansinho...mas não se iluda.

• É claro que ele está te iludindo, e vc ainda pergunta?

Ele nunca vai largar a esposa pra ficar com vc, o cara te pediu dinheiro pra transar com ele, mentiu um tempão pra vc escondendo que era casado e vc ainda fica em dúvida?

ou vc é muito ingênua ou muito burra, com o perdão da palavra.

Tem tando homem solteiro por aí, capaz de ter uma relação digna com vc, porque vc ainda fica perdendo seu tempo com um mané como esse?

Tenho dó da esposa dele, e se eu fosse vc daria um jeito de ela ficar sabendo a tonta que ela está sendo, mas se for fazer isso faça de um jeito que ele não saiba que foi vc, pois ele pode querer se vingar depois, pode descobrir o numero da casa dele e pedir pra alguém fazer uma ligação com o telefone privado, vai por mim, ele merece, e ela com certeza não deve merecer isso, e vc pelo amor né, deixa de ser tonta, ele nunca vai casar com vc e se um dia isso acontecesse, ira gostar que ele tivesse vc como oficial e outras por aí que vc nem sabe?

• pelo q intendi ele é safado, e n quer casar com vc, quer sair com vc, se divertir e dps voltar pra otra mulher, e só falou isso de casar com vc pra vc aceitar...axo q é isso ;s

• Fala sério. É obvio que ele não quer nada com vc, nem com ninguém. Se afaste desse tipo de pessoa.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkele ta só querendo pegar vc é mais nada homem nem um deixa sua esposa por outra mulher que sai com ele sabendo que é casado

há se tivesse que deixar já teria deixado ele ta rindo da sua cara

sei o que é isso meu irmão fz a msm coisa com uma como vc e depois fica rindo da cara dela

há e ele gosta dela mais não tem coragem de deixar a mulher dele por ela viu

• zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Sign In or Register to comment.