Naum entendo mais nada. O que posso fazer?

Ontem eu olhei o orkut do meu ex, pelos depoimentos e recados pensei q ele tivesse de rolo com uma guria lá. Chorei, fikei triste, mas em seguida superei e decidi nem ligar mais pra ele. Derrepente ele entra no msn e vem fala comigo, eu fikei na minha como se nada tivesse acontecido, e ele mi chamou pra sai. Eu naum entendi nada, e disse q naum tinha sentido a gente se ver, afinal ele ja tinha até me esquecido. Ele disse q ainda gosta de mim do mesmo jeito,e pediu pra fikar comigo. Nossa agora ele mi deu um nó na cabeça, dias atras ele me disse q tinha fikado com 20 na festa. Ai agora ele vem dizendo q gosta de mim. Gente diz aee esse menino tah mi zuando neh, todo mundo diz q eu sou mto pra ele e tals, q eu fiko com meninos mto melhores, o duro eh q ele ainda mexe comigo, mais só mi faz sofrer. O q eu faço, eu naum respondi nada e ele quer minha resposta. Me deem uma opniao, como eu falo pra ele. Obrigada genteee

Comments

  • Chuta que é macumba... hauahuahuahau

    Tô brincando...

    Falando sério, pelo o pouco q vc contou, ele não gosta de vc!

    Se vcs terminaram, ele já t eskeceu, já ficou com 20... É pq realmente não sente nada por vc. Entendo o motivo do seu choro, mas tenha certeza que isso vai passar. Hj ele mexe com os seus sentimentos mas amanhã ele apenas será mais um na multidão... Quem vos fala é a voz da experiência e do arrependimento... Já passei por td isso...

    Sempre que possível, tente se manter longe dele, tente passear, sair com amigas, ou amigos... hauahuahua... E assim vc verá que ele não significa mais nada...

    Bola para frente e boa sorte...

    Qndo precisar, me procure...

    Bjos!

  • Olha meu bem, mesmo estando afim de ir não vá, será bem pior pra vc pois ele não gosta de vc, se realmente gostasse não teria ficado com 20 em uma festa a não ser que isto seje mentira somente para que vc ache que ele não está nem ai pra vc. mais se ele realmente gosta de vc ele vai descobrir uma forma melhor de te mostrar isto e não será assim, te humilhando. Deixe ele mostrar se realmente te merece, e não fique sofrendo por ele.

  • Peça a Deus LUZ e Sabedoria e dê uma chance após voces conversarem bastante....

  • A opção é sua, sempre tentar ficar com ele e sofrer ou sofrer de uma vez e seguir sua vida.

    Palavras, voam com o vento o que vale são atitudes e palavras. Falar é fácil, seja por impulso, medo de alguma outra coisa ou porque seria fácil convencê-la.

    Minha querida, homem quando quer, quer e geralmente é só a gente. Eele fala que ficou com 20 numa festa, o que você tem a ver com isso? Essa atitude dele demonstra o quanto é imaturo, inconsequente e mal acostumado. Não sabe ser nem cavalheiro.

    Procura na net o livro: Ele simplesmente não está a fim de você, escrito por um homem e muito bom para nos valorizarmos mais entendendo de fato as atitudes dos homens.

    Dias melhores para você!

  • ah ! na boa ele é muito galinha ....

    deixa isso queito , acho que vc mereçe uma pessoa que te ame de verdade !!!

    abraço.

  • Pessoa iguais a ele so querem o próprio bem..

    Ele está falando isso so para aproveitar de vc ..... Fala para ele que vc perdeu o interesse e não quer se envolver com ele mais

    E daqui para frente procure caras que queiram o seu bem tbm no só os deles... bjs..

  • Talvez ele precisasse ficar sem vc, pra realmente ter certeza q é vc a pessoa certa pra ele, de repente vcs se separaram, ele foi a uma festa e ficou com 20 garotas, mas sentiu falta apenas de uma, você...então minha amiga se vc ainda gosta dele, dê uma chance pra vcs serem felizes...te desejo boa sorte...e vou aguardar notícias...

  • Diga a ele que vc naum o quer mais por tudo que ele jah te fez sofrer. Fale naturalmente e seja forte, pois, pelo que me falou, vc naum merece esse cara. Saia conhecer pessoas novaas, tenho certeza de que encotrará alguém do seu nível. Eh claro que vc irá sofrer no começo, mas rapidão passa. Seja determinada e boa sorte pra vc.

    Beijinhos =*.*=

  • se esta a fim vai ...

Sign In or Register to comment.