O que eu falo pra gata ?
Conheço uma gata e acho q estou afim dela. Ela é do tipo legal mas séria, eu sou do tipo bacana e muito extrovertido, ela me olha profundamente e eu correspondo, mas dou um sorriso meio de fracasso. O que eu devo fazer ? Roubar um beijo, ou pedir msm e ñ perder a amizade ?
Comments
Se ela te olha profundamente então chega junto, envolve ela com o braço como quem não quer nada, olha nos olhos e se ela te encarar tbm, é só beijar. Se ela não te encarar não significa que ela não goste de vc, pode ser timidez, daí vc chama ela pra sair e continua a tática, se ela não ceder então vc diz que tá afim dela mesmo e pede pra ficar.
Fala "miau" ela vai se amarrar
AIUEHAIEAUEHAIUEHAIUEA
uma vez me deram uma cantada assim: Estava em um barzinho e o cara chegou perto de mim e disse: Oi, de que castelo vc veio? ( não lembro da cara do cara, mas da cantada até hj), diz isto para mina que ela vai se amarrar e ainda suspirar!!
Fala Assim pra ela:
Vc:-Seu pai é ladrão ?
Ela:-Não, por que?
Vc:Por que eu acho que ele roubou os brilhos das estrelas e colocou no seus olhos !!
olha eu acho q ñ é muito bom deixar levar pro lado da amizade.
acho q vc deve ser ousado e ir fala com ela.
Uma vez amigo. sempre amigo. dificil mudar
Se você quer fica mesmo com ela e depois deixar algo mais serio **** rouba um beijo '
se quer só ficar e depois abandona-lá pedi o meso e nao perca a amizade
Dá leitinho fresco e uma caixinha com areia :B