O q vcs acham é importante!!!?

bom meu namorado me traiu,eu resolvi dar uma chance e perdoar mas descobri várias mentiras dele.agora ele diz q eu q não deixei o passado para trás mas cada dia era uma coisa nova.ele diz q vai vasculhar minha vida pra poder jogar na minha cara q tbm errei mas tenho minha conciencia tranquila.estou chateada e pensando em terminar!como a voz do povo é a voz de deus me ajudem!!

Update:

quem quiser me add pra cv mas de boa..meu face é [email protected]

Comments

  • Depende do que você projeta pra esse relacionamento. Se quer aproveitar o momento, e gosta da companhia, relaxa e curte. Mas se pensa no futuro, algo mais sério, e se tem um sentimento maior que carinho dentro de você, acho melhor parar por ai. É claro que quando a gente gosta, como diz o ditado o amor é cego, e nossas ações nem sempre são claras. Você deve pensar como se sente pelo fato da traição, se superou ou ainda magoa. O fato é que você deve se colocar em primeiro plano, ele não é mais importante que você.

  • Esse cara não vale a pena com ele pois mentiu, te traiu e ainda quer vasculhar seu passado para jogar na sua cara? Não perca seu tempo com ele pois errar é humano mas tentar usar os erros dos outros para justificar os seus próprios erreos isso é errado!

  • Termine com esse cara, pelo pouco que vc escreveu sobre ele, ja da pra ver que nao é um cara que se deva dar muito valor...

    Se o cara te traiu e ainda vc a cada dia vai descobrindo mais e mais mentiras sobre ele, sinal que ele te traiu mais de uma vez

    CORRA desse cara, ele nao presta, se ele tentar voltar, nao aceite e se ele insistir de um tapa na cara dele e procure alguem que te de valor e que saiba levar um relacionamento a serio, porque primeiro de tudo: Quem ama NAO trai!

  • Eu acho melhor terminar de uma vez.

  • amiga quem mente uma vez mente sempre, e se trai uma vez trai outras tb

    larga desse cara ele n te merece

  • O fato de ele ter traído você já é suficiente pra você terminar com ele

  • Termina, se ele fez antes, com toda certeza vai fazer de novo.

Sign In or Register to comment.