Eu queria saber como fazer um gráfico no power point?
É que eu estou fazendo uma apresentação de slides no power point 2003 para um trabalho de Geografia e eu não sei como fazer...
Quem souber PORFAVOR me explique... Valeu gente!
É que eu estou fazendo uma apresentação de slides no power point 2003 para um trabalho de Geografia e eu não sei como fazer...
Quem souber PORFAVOR me explique... Valeu gente!
Comments
No power point eu também não sei ..
Mais no Word eu faço ... e eh bem fácil
É um jeito meio complicadinho mas da certo se vc tiver o powerpoint pra poder criar tbm suas apresentaçoes. pra salvar as imagens é assim : 1º Abra seu ability element (nao o que vc quer as imagens) 2º Vai ter uma janelinha, clique abrir uma apresentaçao existente. 3º irá ver os slides e as fotos como se vc estivesse montando, 4º clique na foto com o botao direito do mouse > copiar 5º abra o paint e cole 6º salve no formato .bmp fica melhor a qualidade. espero ter ajudado
Você já deve ter o gráfico pronto, por exemplo no Excel.
No PPoint abrir um slide e clicar em Inserir figura do arquivo.
Vá no gráfico e clique com o direito do mouse, jogando assim a figura na memória do micro; volte ao slide em branco, clique com o direito do mouse e escolha copiar. Pronto ! Depois é só arrumar o gráfico para melhor dispor no slide.
Se vc tiver o Microsoft Power point 2003 é assim oh
vai em inserir - graficos
vai aparecer um grafico e uma janela lá para vc colocar os dados.
tipo uma palilha ai vc coloca por exemplo
vc vai falar sobre preços de biscoitos
para passatempo usa azul escuro
para bono azul claro
para parmalat verde agua
ai na frente vc coloca os dados de preços:
na 1° padaria o passatempo tava 2,00
na 2° padaria o passatempo tava 1,50
na 3° padaria o passatempo tava 1,80
ai faz com todos os dados
e pronto
vc tbm pode ajustar o tamanho do grafico dentro do slide
amigo cinceramente eu gostaria de te ajudar mas isso ñ é possivel pois eu ñ sei assim q souber lhe enviarei a resposta de imediato sem mais delongas um abraço!!