tive e tenho vários, uns São mais difíceis que outros, mas estou vivendo.
Não consigo superar alguns tais como;
a primeira surra que meu pai me deu, eu devia ter uns 2 anihos.
quando minha mãe me abandonou eu tinha 4 anos.
o trauma de ter sido escravizada por 10 anos.
a espera para conhecer minha mãe.
conhecer a minha mãe.
o fato dela não me querer e me colocar na FEBEM, no meio daqueles infratores eu com14 anos analfabeta de pai, mãe, escola e da vida, pois eu vivia na roça como escrava não sabia nem que existia meses, natal, ano novo, etc.
ja tive sim, em agosto perdi meu pai, por motivo de doença, q é a leucemia... q estava num estagio avançado, eu passava quase todas noites com ele e era triste demais ver ele daquele jeito e não poder fazer nada, ja q essa doença é acarretada pela fraqueza nos ossos e dos seus orgãos em seguida... pra mim esse vai ser o mes mais horrivel deste ano, pior q isso, aconteceu na consequencia deste fato, qdo eu pedi a noiva tempo pq não tava legal e não queria me casar neste ano, pq não tinha coragem de encarar um casamento com essa situação ainda na cabeça e ela me dizer q não dava mais e q acabou, acabei me cedendo e deixei ela ser feliz da maneira dela, se não comigo, seja com quem for. Sei q um dia encontrarei meu par, q será da maneira q vai ser muito bom e q serei muito feliz com ela e irei fazer de tudo pra q ela tbm se sinta feliz ao meu lado.
Comments
tive e tenho vários, uns São mais difíceis que outros, mas estou vivendo.
Não consigo superar alguns tais como;
a primeira surra que meu pai me deu, eu devia ter uns 2 anihos.
quando minha mãe me abandonou eu tinha 4 anos.
o trauma de ter sido escravizada por 10 anos.
a espera para conhecer minha mãe.
conhecer a minha mãe.
o fato dela não me querer e me colocar na FEBEM, no meio daqueles infratores eu com14 anos analfabeta de pai, mãe, escola e da vida, pois eu vivia na roça como escrava não sabia nem que existia meses, natal, ano novo, etc.
estou vivendo um dia de cada vez.
Poucos escapam nesta vida. Vc superou? Que ótimo! Meus parabéns!
Que eu me lembre não!!!, acredito que por não me lembrar não tenha tido nenhum, e fico muito feliz em saber que você tenha conseguido superar o seu...
Superar é preciso.. Todos temos.
Beijos e margaridas na janela
A maioria teve, eu tive, faz parte do viver, o importante é seguir em frente, sempre.
Eu tenho...acho q são vários, mas decorrentes de um só
Tio sempre me sentir rejeitada em relação aos meus pais, meio q carente e morria de ciumes de meu irmão
Engravidei e eles me colocaram p/ fora, hj está td bem, mas com certeza ainda não superei esse trauma
Sim e superei com alguém de Manaus, conhece alguém de Manaus que pode ajudar em um outro?
acho que quase todo mundo tem ne....
mais temos que tentra superar eles.
bjss
Sim, mas prefiro nem comentar
Beijo
ja tive sim, em agosto perdi meu pai, por motivo de doença, q é a leucemia... q estava num estagio avançado, eu passava quase todas noites com ele e era triste demais ver ele daquele jeito e não poder fazer nada, ja q essa doença é acarretada pela fraqueza nos ossos e dos seus orgãos em seguida... pra mim esse vai ser o mes mais horrivel deste ano, pior q isso, aconteceu na consequencia deste fato, qdo eu pedi a noiva tempo pq não tava legal e não queria me casar neste ano, pq não tinha coragem de encarar um casamento com essa situação ainda na cabeça e ela me dizer q não dava mais e q acabou, acabei me cedendo e deixei ela ser feliz da maneira dela, se não comigo, seja com quem for. Sei q um dia encontrarei meu par, q será da maneira q vai ser muito bom e q serei muito feliz com ela e irei fazer de tudo pra q ela tbm se sinta feliz ao meu lado.