Por que no bat papo do face aparece um celularzinho de algumas pessoas?
Tipo ta as pessoas normal, ai de algumas aparece a bolinha verde, que ta online no face, mas de algumas aparece um celularzinho do lado...pq?
Eu entro pelo celular tb e aparece bolinha verde p pessoas! Como eu faço p aparecer o celularzinho?
Comments
Nem sempre as pessoas estão online, é pq tem o aplicativo e ta sempre entrando pelo celular, daí fica! o de uma amiga é assim, mesmo ela não estando online o celularzinho fica aparecendo
Já ouvi varias versões sobre isso mas para os meus amigos quando estou off por ter o aplicativo no celular fica o simbolo lá, mas quando estou on aparece a bolinha verde para eles.
sei lá
isto dever ser tipo pega marido ou namorado que diz que está em casa .
Oi Lliliane usei o face no ano passado o face ficou super famoso e estou usando muito pouco não sabia dessa novidade
Pq elas entraram no facebook pelo celular e não pela internet do computador!!
o celular aparece por quer eles estão em um dispositivo móvel , um celular
http://www.facebook.com/leonam.wellington.14
Isso porque essa pessoa está em celular de plataforma(Android,iOS ou Windows Phone) e tbm quando ele tem acesso somente a Mensagem e não o Chat! Abraços
As pessoas que ta aparendo o celularzinho é que tao mexendo no facebook do celular
Quer dizer que a pessoa está pelo celular. Quando vc entra pelo celular, o ''celularzinho'' só aparece para os seus amigos.
elas estao onlines por um celular.pelo celular da para conectar ao face