como namorar uma menina da igreja assembleia de deus?
gente eu gosto muito dessa menina faria tudo para estar com ela aqui agora .gosto muito dellla quero coisa seria com ele ela é muito linda ,linda msm pfv mim ajudem^^ eu nem sei por onde começar que muito pedir aos pais della pra namorar com ela.
Comments
Olá amigo, eu sou da Assembléia de Deus e poderia ajudá-lo, olha, seria meio complicado se você não for evangélico pois sempre acabaria dando confusão entre vocês dois, a solução mais simples de acontecer seria você se converter ou ela sair, mas se não é o que quiser, no mínimo seguir os princípios namoro cristão.
Namoro cristão:
http://www.passosparaumcasamentofeliz.com/namoro/c...
E o casamento deve ser o foco de tudo!
Se converte.... a doutrina la eh mto rígida em relação a namoro.... Em alguns casos eh assim: Namorou? agora casamento!
Ta lascado kkkkk, é quase uma missão ímpossivel veja pq;
Depende de como os pais dela são é isso que pode acontecer:
#Vc's nao poderem sair juntos e se sair hora pra voltar e sempre ir alguém junto pra vigiar os dois
#Nunca se beijar na frente dos pais dela de língua
#Só beijo no rosto pra mostrar respeito aos pais dela - eles acham imoral dá aquele beijo de cinema (em partes concordo na frente dos pais)
#NUNCA transar antes do casamento
#Namorar no intuito de casar e nao só de namorar
#Nunca, beber fumar e etc...
#E ir a igreja dela e seguir ao Deus dela
Se vc nao for nada disso ou nao faz nada disso pode partir pra outra pq estou sendo realista é bem mais difícil namorar uma mina da Assembléia pq depende mais é dos pais dela não dela. ESPERO TER AJUDADO. VALEU E BOA SORTE.
ajoelhe e começe a orar por ela, se converta..
enfim, mas só vá em frente se vc achar que ela é a pessoa que vc quer casar, se não, nem brinque com os sentimentos dela..
da mesma maneira como se fosse as outras , as igrejas só mudam as pessoas para melhor. que é exatamente o que todo mundo quer. boa sorte pra você. tomara que de tudo certo.
demosntre aos pais dela q vc é uma pessoa responsavel e q é "crente"(mas é crente dedicado e nao q so vai na igreja de vez enquando) e quem sabe com o tempo....
mas aprenda uma coisa....
PACIENCIA É MAIS NECESSARIO PARA Q UMA FLOR DESBROCHE
pedi aos pais dela, né? se ela te quiser é claro...
ia é tenso em man cuidado pra não fazer *****
Como qualquer namoro.... Pega na mão, abraça, depois beija, e daqui uns dias já tá picando a benga nela...