Preciso estudar, mas não consigo para de pensar no meu amado.?
Oi, pessoal.
Minhas provas da faculdade começarão no final desse mês, preciso muito estudar. Mas não estou conseguindo me concentrar, não paro de pensar no meu amor em nenhum segundo do dia.
Quando estou com ele, esqueço de tudo e quando não, fico ansiosa prá vê-lo novamente. Isso tá me atrapalhando muito!!
Como conciliar a ansiedade que a paixão traz a gente com os estudos?
Comments
Vix,amiga,já passei muito por isso!
Primeiro:respiraa fundo.
Segundo:Voce tem que se conscientizar que cada coisa tem o seu momento.
Terceiro:PENSA NAS CONSEQUENCIAS DE NAO ESTUDAR PRAS PROVAS!
Beijao!
somos dois
Tipo liga pra ele fala tudo que tem que tem pra falar.Quando estiveer com ele aproveite o tempo!!
Concentre na matéria, esqueça o namorado. talvez ele não será tão importante assim, pense no contrário, pense, e se voces terminarem? é melhor voce ter alguma coisa, do que não ter nada.
Por que você não pede para ele estudar com você mas manter o controle.
Como eu disse pra uma vagaba da minha sala namoro e estudos não dão certos.
vc precisa exercitar seu auto controle. So vc vai se ajudar.
Ja sofri muito com isso, tipo eu apenas estuda pra esquecer ele e msm assim não funcionava então eu sempre tinha que estudar muito pra conseguir uma nota rasuavel nas provas
A paixão descontrola a mente das pessoas inseguras dos seus sentimentos. O amor tranquiliza,suavisa nossas atitudes,nossa visão; A segurança dos seus sentimentos vai torná-la mais calma no convivio dos dois e tenho certeza os seus estudos, a sua aprendizagem irá fluir positivamente. Um abraço
Então, pense no seu futuro, pois sem estudo ninguém progride na vida.
Quando uma esposa se cansa da rotina do casamento, ela quer independência financeira do marido e, sem o estudo, isto não é possÃvel.
Quando se está apaixonado só se pensa na outra pessoa é difÃcil ter concentração, mas vai ter que se esforçar, pense que os estudos podem lhe proporcionar um futuro melhor e, as paixões, à s vezes, o vento que as trouxe depressa as leva...agora estão apaixonados daqui a um tempo nem se lembram mais um do outro...