estou pensando em faser faculdade de direito, acham que vale a pena?

estou no 2° grau do ensino médio, depois de me formar estou pensando em fazer faculdade de direito pra tentar ser um juiz mas acho que meu pai não vai pagar, o que vocês me aconselham???

Update:

foi mal ai os erros de ortografia rs.

Comments

  • Pra fazser um curso de direito acima de tudo você tem que gostar.

    É um curso que exige muito do aluno. Empenho, determinação e força de vontade.

    Exige muiita leitura e disponibilidade pra fazer estágios nos órgãos do judiciário.

    Mas eu gosto... é uma área que sempre quis estudar. Estou no segundo ano e cada dia me apaixono mais.

    Depois de formado pra ser considerado um advogado terá que passar no exame da ordem, caso contrário será apenas um bacherel em direito e não poderá exercer sua profissão.

  • Nossa meu, curso de direito já tá mais batido que assistir Faustão no domingo á tarde, só faça esse curso se você realmente gostar, porque é muuuuuito difícil fazer direito e conseguir ser Juiz, pois além de tudo tem que passar na OAB primeiro e depois de 2 anos fazer o concurso que é concorridíssimo, uma dica é que você não faça faculdade particular a qualidade é uma ... . Ultimamente, tem muitos advogados fracos por aí, não seja mais um, o salário de juiz é alto e atrativo, mas existe 1 juiz á cada 100 advogados falidos por aí !

  • cara pelo visto tu nem gosta disso,so quer fazer oq fazer direito é modinha!faz um teste vocacional e olha realmente oq tu quer.vai no site guia do estudante e ESCOLHE tua profissao pra tua vida todaaa

  • Siga seus sonhos... custe o que custar.

    Um abraço,

    e seja feliz.

    djnabuco

    .

  • oooO

    (....).... Oooo....

    .\..(.....(.....)...

    ..\_)..... )../....

    .......... (_/..... PASSEI SO PRA PEGAR MEUS 2 PONTOS !

  • vc vai disperdisa 4 ano da sua vida lendo coisas nada a ver ???

    estuda ja eh um saco imajina ler !

  • se aprender escrever primeiro, eu acho uma boa ideia... {faser/fazer}

Sign In or Register to comment.