como cantar uma garota que é ex-namorada de um amigo meu?

ela é bem ex mesmo... bem recentemente...

Comments

• Putz que chato....mais acho que homens não ficam com raivinhas por essas coisas...o máximo que pode acontecer é vc aparecer daki 3 meses no linha direta..!!!

• apesar da minha foto eu sou uma menina chamada priscila

e eu acho q a mais incrivel cantada do mundo nao adianta se a garota ñ estiver a fim entao oq vc deve fazr e conquista-la mas ñ compra-la vc deve fazer as suas coisas normalmente mas com apenas um adiferença vc deve mostrar q gosta dela d verdade.

mas se vc só qr ficarcom ela fala com ela e com seu amigo e fica com ela!!

• ah, se ela e seu amigo terminaram,,,,vai direto ao assunto.

• Ó o furazóio na parada...

• da mesma forma como vc cantaria outra qualquer, pois como vc afirma ela é ex, e ex não é nem parente,nada ve ,ela é opicional iguais a outras disponiveis. e se vc for esperto vc use esse fato ao seu favor,alegando q desde a época q ela namorava seu amigo vc ja era a fim,mais vc tinha q respeitar a sua amizade...fala serio,mereço dez nessa,,vc fica me devendo.

• Peça as mãos dela a ele .

• Vc deve cantá-la da mesma forma q cantaria qualquer outra garota. Se é ex ...é porque acabou..passado....não há problema algum. Se ela tivesse namorando ai tudo bem..mas se ja terminou..é um direito q vc tem de ir a luta. E ele nao pode falar nada. Nela tem alguma plaquinha escrito: "Propriedade do ex namorado".. garanto que nao tem. E se fosse ao contrario..ele nao investiria so pq é sua ex? pense nisso.

• Que amigao voce e heim ?

O cara deve estar sofrendo e voce ja quer tracar a ex dele.

Espera um pouco pelo menos.

• canta fabio junior

• Se é seu amigo, procure saber se realmente eles terminaram, se o rapaz gosta da moça, pois voce corre o risco de não ganhar a namorada e ainda perder o amigo....

Sign In or Register to comment.