com uma vontade de chorar.
apesar de ter todos motivos pra estar sorrindo(meu casamento esta proximo) me sinto triste, sem motivaçao.
alguem pode me animar?o q fazer?
Veja da seguinte forma.
Você acordou?
Abriu os olhos?
Pôs o pé no chão?
Então sorria!pois você esta viva e o resto você tira de letra.e se tiver vontade de chorar;chore muito,as vezes faz bem!
Tristeza passa.
Assim como nós passamos pela vida.
Tenha um bom dia e que ele seja 10!
à melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele, mas é muito melhor você refletir e descobrir se você realmente quer se casar!!
ai Lilica, isso é tão normal sabia....
somos mulheres e nosso humor muda até d+
oO
talvez esteja faltando algo que ocupe seu tempo e te faça feliz
ou talvez é espectativa, anciedade, misturado com medo, nossa qta coisa!
hUAhuHAuHA
bjos e fica com Deus
Você já parou para pensar se você está realmente feliz?
Todos se sentem assim as vezes, mais é nessas horas que temos que repensar sobre nossa vida!
Me ajuda ai também:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Boa Sorte!
isso pod ser ansiedad, medo e preocupaçoes c o casamento, tenta fazer um exercicio fisico q da prazer..sair c amgas ver um cinema..tenta calma e sorria tent pensar em coisas boas no casamento vida 2
boasorte
isso é a pressao... o medo do novo...medo de dar errado...
Mas relaxe, procure rezar e conversar com Deus.
veja bem querida eu era noiva e treminei o meu noivado 1 mes antes de casar e eu me sentia exatamente como vc está agora então veja bem ..
Varias vezes eu acordo me sentindo assim, procure algo que goste de fazer, sei que nem da animo de fazer nada, mais tente =D
vai animar você vai ver
- Estanho ... você devia estar feliz pois seu casamento está próximo : )
se reaanime !
Comments
Veja da seguinte forma.
Você acordou?
Abriu os olhos?
Pôs o pé no chão?
Então sorria!pois você esta viva e o resto você tira de letra.e se tiver vontade de chorar;chore muito,as vezes faz bem!
Tristeza passa.
Assim como nós passamos pela vida.
Tenha um bom dia e que ele seja 10!
à melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele, mas é muito melhor você refletir e descobrir se você realmente quer se casar!!
ai Lilica, isso é tão normal sabia....
somos mulheres e nosso humor muda até d+
oO
talvez esteja faltando algo que ocupe seu tempo e te faça feliz
ou talvez é espectativa, anciedade, misturado com medo, nossa qta coisa!
hUAhuHAuHA
bjos e fica com Deus
Você já parou para pensar se você está realmente feliz?
Todos se sentem assim as vezes, mais é nessas horas que temos que repensar sobre nossa vida!
Me ajuda ai também:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Boa Sorte!
isso pod ser ansiedad, medo e preocupaçoes c o casamento, tenta fazer um exercicio fisico q da prazer..sair c amgas ver um cinema..tenta calma e sorria tent pensar em coisas boas no casamento vida 2
boasorte
isso é a pressao... o medo do novo...medo de dar errado...
Mas relaxe, procure rezar e conversar com Deus.
veja bem querida eu era noiva e treminei o meu noivado 1 mes antes de casar e eu me sentia exatamente como vc está agora então veja bem ..
Varias vezes eu acordo me sentindo assim, procure algo que goste de fazer, sei que nem da animo de fazer nada, mais tente =D
vai animar você vai ver
- Estanho ... você devia estar feliz pois seu casamento está próximo : )
se reaanime !