HOMENS TIREM UM DÚVIDA MINHA...?

Há homens que se acham e so pq tem um vida economicamente estavel pegam as mulheres e depois chutam...

E há mulheres que qdo percebem que o cara tem dinheiro fazem tudo para ficar com o homem e qdo ele chuta ela corre atras... rateja enfim se humilha....

UM HOMEM DESSE TIPO QUANDO ACHA UMA MULHER QUE NÃO CORRE ATRÁS NÃO SE HUMILHA PARA ELE E NÃO DÁ A MINIMA PARA O STATUS DELE FICA REVOLTADO E TENTA FAZER CIUMES PARA ELA DE TODAS AS FORMAS PORQUE?

E SE ELA DÁ UM FORA NELE PORQUE ELE QUER PQ QUER QUE ELA PENSE QUE ELE ESTA MARAVILHOSAMENTE BEM????

Comments

  • Amiga....vc fez a pergunta p homens, eu sei, mas eu sou inxerida e vou responder tah??

    Homem eh um raça orgulhosa, qr fazer sucesso e s naum fazem tem q dar um jeito p fazer....s ele arraza corações e depois joga fora...qnd ele axa uma mulher q naum tah nem ai p ele, ele qr d qlqr jeito chamar a atenção dela...e s um dia chegar a fikr com ela...eh p sempre ele vai adorá-la demais rsrsrs....

    Espero ter respondido bem

    bjão

  • Homens desse tipo não gostam d ser rejeitados mas sim rejeitar para q depois possam contar a seus amigos...são homens cheios no bolso mas vazios d cérebro,e é o q a maioria gosta...

  • Puro orgulho.MAs só os inseguros e imaturos sao assim.Isso é sinal que eles estão despeitados e querem de alguma forma te atingir,ja q estão mal com a tua rejeição!

  • Em 1º lugar esses caras q têm R$ só saim com mulheres pobres p poder transar com elas pq homem q tem R$ se relaciona com mulheres do mesmo nível sei disso pq tenho R$ e tenho amigos com R$ tb, namorei por 4 anos um promotor não deu certo e ele casou com uma juíza;Como é q nós vamos nos relacionar com pessoas mal educadas e que não sabem nem comer uma comida diferente q fica toda atrapalhada, não fala um idioma só português e muito mal;nunca viajou q tipo de conversa se pode ter com pessoas assim q só querem o cara pelo R$, as mulheres pensam q eles são babacas e q não sacam nada pelo contrário quem estão sendo usadas são elas.Quando alguém rico se apaixona por uma pessoa pobre vc pode ter certeza q essa pessoa é diferente das outras.Não estou falando q todo pobre é mal educado, porém a maioria não tem cultura e o pior de tudo não é o pobre de R$ e sim o pobre de espírito.

  • A Sociedade brasileira em si é muto machista... e outra coisa, em geral os homens por uma idiotice qualquer, não gosta de estar por baixo e se sentem ofendidos qdo alguma mulher simplesmente diz não e acabou, então ele fica qrendo demonstrar o tempo todo q valia a pena. Se passa nas nossas cabeças a seguinte coisa: Como pode? Porque ela não quis saber de nada? O que ela tem de melhor? Porque que ela se acha tão melhor do que eu para não me querer? É assim que alguns homens pensam porque acham que dinheiro quer dizer tudo, possuem uma visão simplista e limitada de mundo

  • Na verdade é o seguinte: o cara que tem um certo status financeiro às vezes nem busca e, como vc mesma mensionou, muitas mulheres interesseiras correm atrás! Aí ele percebendo o interesse, não dispensa, mas curte aí depois joga fora por saber que não vale a pena se envolver. Por isso que muitas correm atrás, depois de serem "usadas" e parecem bolinha de ping-pong: quanto maior a lapada na parede, mais rápido volta!

    Particularmente gosto da mulher que se dá mais respeito, que tem postura e personalidade, que não depende do quanto alguém tem pra viver um bom relacionamento. Isso que vale a pena!

  • Hmm.. Por ele ser o cara errado??

    O problema é que tem muitas mulheres querendo ser a para diversão e, no meio do caminho, sofrem por não virarem a "number one", a escolhida, a adorada.. viram mesmo a vagaba desejada e depois descartada.. e fazer o que? Parece que a mulherada tem medo que o mundo acabe amanhã, poucas buscam o homem que RESPEITE e dignifique-as! Então a canalhice latente encontra eco e brota de montão.

    Meus cumprimentos às mulheres de ideais elevados e familiares..

Sign In or Register to comment.