Por mim o Fluminense que caia pra serie-c de novo afinal eu não ganho nada com isso mesmo e dar uma trepada com a gostosa da Waleska.
Prefiro ela mesmo, meu time já é tri xD
Internauta , eu já comi a Waleska eu tenho grana pra isso eu nao sou torcedor sou comentarista entao prefiro comer ela denovo.
Com vc Galvão Bueno
Trepa com a valesca, já somos TRI mundial então.. Eu ganho mais trepando com ela.
Waleska é feia para *******, mas têm uma bunda...
a valesca so tem bunda mas deve ter uma b,uceta minuscula quem gosta de c,ú e baitola ,,,,,gosto de bucet,a gostaria de f,uder com a Larissa Riquelme do que ser campeão mundial ai sim,mas se for falar da vaelska prefiro o mundial
Waleska é claro
quer trepar vai no p*tero com 200 conto seu time ser campeao mundial 1x na vida e olhe la
Waleska ? Quem é essa ?
ta dificio mais eu escolho transar
waleska eh escrota d mais
Comments
Prefiro ela mesmo, meu time já é tri xD
Internauta , eu já comi a Waleska eu tenho grana pra isso eu nao sou torcedor sou comentarista entao prefiro comer ela denovo.
Com vc Galvão Bueno
Trepa com a valesca, já somos TRI mundial então.. Eu ganho mais trepando com ela.
Waleska é feia para *******, mas têm uma bunda...
a valesca so tem bunda mas deve ter uma b,uceta minuscula quem gosta de c,ú e baitola ,,,,,gosto de bucet,a gostaria de f,uder com a Larissa Riquelme do que ser campeão mundial ai sim,mas se for falar da vaelska prefiro o mundial
Waleska é claro
quer trepar vai no p*tero com 200 conto seu time ser campeao mundial 1x na vida e olhe la
Waleska ? Quem é essa ?
ta dificio mais eu escolho transar
waleska eh escrota d mais