o que é root ?????????????????????

como ponho root no meu celular? oq acontece quando ponho? O QUE ELE É ???

Comments

• Vou responder em ordem.

Se você tiver um dispositivo Android, você pode pesquisar como se fazer root em seu aparelho, Exemplo: Como fazer root no NOME DO SEU APARELHO. Quando você coloca o root em seu smartphone, se não fizer corretamente, você pode brickar o celular, torná-lo inutilizável. E fazendo ROOT você perde a garantia do mesmo. ROOT é uma modificação nos aparelhos de sistema Android em que você adquire privilégios de Superusuário, podendo assim alterar o sistema do aparelho, desisntalar aplicações do sistema e muito mais.

Tentei explicar da forma mais reduzida e compreensível possível.

• Para que serve o root do Android?

Em sistemas operacionais com base no Unix/Linux, como o Android, o root representa a possibilidade de se utilizar a plataforma como um superadministrador. Isto significa que um aparelho "rootado" tem acesso total ao sistema, sendo capaz de realizar funções e de acessar aplicativos que não estão disponíveis quando ele está "fechado".

Quando se utiliza o Android como um superadministrador passa a ser possível, por exemplo, excluir aplicativos de fábrica - como apps instalados pela operadora ou pela fabricante do modelo -, instalar ROMs alternativas que trazem funções e aparência diferentes ao sistema, além de usar aplicativos exclusivos para aparelhos rootados.

• Segundo site Turbo Tecnologia :Fazer o root no seu aparelho significa se tornar um superusuário, ou adminstrador do sistema. Isso significa ter acesso a partes do Android que antes ficavam inacessíveis para um usuário comum.

• fazendo root no meu celular a bateria tnbm acaba mais rapido ou n acontece nada?

• Não vou explicar aqui, porque tem um post muito bom sobre esse assunto aqui:

http://seletronic.com.br/android/o-que-e-root-no-a...

• mQue neste exato momento (V) sinta saudades de mim. Que a força que contraria o nosso encontro cabe agora e que ele sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo. Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (M) em seus ouvidos e que ele(V) não se sinta sossegado até falar comigo hoje. Que esta vontade de falar comigo se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Rafael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na Luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (V) Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e que proteja a nossa amizade, que essa nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho dele nunca seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem de (V) as pessoas que possam afastá-la de mim (M). Que ele fique protegido e jamais esqueça da minha amizade e troque por outra além de mim. Oh! Mestres, eu suplico, que neste momento (V) sinta uma irresistível vontade de me abraçar, e falar comigo e que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração. Eu peço e comando, que esse pedido seja atendido com a rapidez de um relâmpago pela Luz do grande Sol Central. Amém

• Olá é um processo em que você "desbloqueia o seu android" para adiquirir certos privilegios

antes nao concedido...ficou com duvidas?

Acesse o blogger ele explica melhor: http://houseandroid225.blogspot.com.br/2014/08/o-a...

• Você passa a ser o administrador do seu celular,com ele você pode desinstalar aplicativos que vieram nele e que não te interessam,pode passar jogos,apps para o cartão de memória.É preciso um instalar um aplicativo para fazer o root.No Google e no You Tube você encontra vários tutoriais explicando como fazer.

• para ter acesso como adm do android não tem como colocar é um procedimento muito complexo!

Sign In or Register to comment.