O som do meu carro está bom?

Não disputo nada de torneio de som automotivo, nem nada dessas coisas, é só um som para animar um churrasco, ouvir no fim de semana e tals.

CD Player CCE, com entrada USB e CD`s em Mp3 e Wav;

Par de alto falantes H-Buster 240w Rms (traseiro - tampão);

Par de alto falantes Bomber 100w Rms dianteiros (nas portas).

O carro é um gol quadrado. Será que dá pra animar uma festinha? Vlw.

Comments

• então se fosse vc compraria outro aparelho, pq esse CCE na minha opinião é uma marca já passada e mau falada no mercado. mais se já comprou liga ele mesmo.

enquanto seus alto falantes, ta dahora. mais só pra ouvir tranquilamente.

se quiser o som para ouvir em uma festinha te aconselho a comprar um subwoofer pq só os 6x9 não dá conta.

Boa Sorte!

• se for apenas para curtir sim

• Amigo vou ser sincero com você o seu som ai dá pra escutar entende, mas se você tiver pensando no quesito qualidade e som para animar festas aí eu acho que não.

Vamos começar pelo básico, o player todos sabem que a Pioneer é a melhor no ramo automotivo (digo pelo custoxbenefício) , a sony também tem modelos que satisfazem muitas pessoas.

Quanto as falantes eles aguentam uma pegada normal, ou seja, apenas para ouvir som dentro do carro, isso serve tanto para os dianteiros quanto para os traseiros.

Se você quiser animar uma festa siga a lista desses produtos que eu vou te indicar aqui em baixo, lógico visando o custoxbenefício:

- Cd Player Pioneer Deh 2350/1450.

- Ao menos 1 Subwoofer, pode ser o Pioneer 309 12" / Bravox UXP 12".

- 1 amplificador Venom V600 ou V400 para o subwoofer.

- 1 amplificador Stetsom SPL3000 para os falantes dianteiros e traseiros.

Você tendo esses produtos ai eu te garanto que você consegue facilmente tocar num churras, de até umas 50 pessoas facilmente e sem gastar muito e com material de primeira qualidade!

No mais é isso amigo! Abraço e boa sorte com seu som, tendo qualquer dúvida basta perguntar!

• Cara,

Vou começar pelo player, como todo mundo vou te aconselhar a trocar por um piooner, voce terá mais potencia e opções de configuração sonora.

Falantes hbuster melhoraram muito porem ainda são problemáticos principalmente 6x9

Falantes bomber tem qualidade mais elevadas

Porem aconselho colocar um módulo pois se você parar para somar você tem 340w rms nos falantes e terá no máximo 200w rms num player e isso te renderá muita distorção em seu som, aconselho os soundigital, baratos e com qualidade, boa sorte!

• CCE????????????????

Começou

Comprando

Errado

Sign In or Register to comment.