pode esperar uma vida boa, se teu marido for um cara honrado. e depende do seu passado tb.
ainda ta solteira???
se vc foi uma mulher honrada, q se guardou, não ia em baladas pra ter o ego inflado... não saia com cafagestes bonitões e não desprezava os caras certinhos, tem tudo pra ser feliz.
agora se vc zuou bastante, se achava a gostosona, saia com canalhas ricões, é mãe solteira de um cafa, etc... a tua vida ja acabou.
Comments
depende.
vc é casada???
pode esperar uma vida boa, se teu marido for um cara honrado. e depende do seu passado tb.
ainda ta solteira???
se vc foi uma mulher honrada, q se guardou, não ia em baladas pra ter o ego inflado... não saia com cafagestes bonitões e não desprezava os caras certinhos, tem tudo pra ser feliz.
agora se vc zuou bastante, se achava a gostosona, saia com canalhas ricões, é mãe solteira de um cafa, etc... a tua vida ja acabou.
alegrias, viagens, etc...
Perspectivas de viver...
Beeijus
ENTREI NA FACU COM 33,
OITO ANOS APÓS MONTEI UMA EMPRESA,
CONHECI MULHERES MARAVILHOSAS,
CARROS E MOTOS IMPORTADAS,
TENHO 47 E PENSO EM FAZER PSICOLOGIA POR PURO PRAZER,
PRETENDO TER MAIS UNS DOIS OU TRES FILHOS,
MORAR UNS TEMPOS NOS E.U.A.
E MUITAS COISAS MAIS !!!!!!!!
não espere,va em frente e lute por teus ideais tudo que você realmente quer vais conseguir.
...hei, peraí, Amanda, eu tenho
trinta e sinto que agora que vou
decolar.
Faz assim não.
Temos muito o que viver.
Normalmente, aos 30, tem-se mais retrospectivas do que perspectivas.
vixe... alegrias, realizações, curtições, maturidade (essa eh a melhor), viagens e tuuuuudo di bom pra vc!
e oq q tem?
tem gente q começa a fazer facul,cursos,formaçoes,casar,ter filhos,novo trabalho,nova namorada,viaja,passea,estuda etc..
tudo isso com 30 anos.. definitivamente nao tem fundamento sua pergunta.