Vc tem ou teve algum trauma emocional na sua vida ?

Comments

  • tive e tenho vários, uns São mais difíceis que outros, mas estou vivendo.

    Não consigo superar alguns tais como;

    a primeira surra que meu pai me deu, eu devia ter uns 2 anihos.

    quando minha mãe me abandonou eu tinha 4 anos.

    o trauma de ter sido escravizada por 10 anos.

    a espera para conhecer minha mãe.

    conhecer a minha mãe.

    o fato dela não me querer e me colocar na FEBEM, no meio daqueles infratores eu com14 anos analfabeta de pai, mãe, escola e da vida, pois eu vivia na roça como escrava não sabia nem que existia meses, natal, ano novo, etc.

    estou vivendo um dia de cada vez.

  • Poucos escapam nesta vida. Vc superou? Que ótimo! Meus parabéns!

  • Que eu me lembre não!!!, acredito que por não me lembrar não tenha tido nenhum, e fico muito feliz em saber que você tenha conseguido superar o seu...

  • Superar é preciso.. Todos temos.

    Beijos e margaridas na janela

  • A maioria teve, eu tive, faz parte do viver, o importante é seguir em frente, sempre.

  • Eu tenho...acho q são vários, mas decorrentes de um só

    Tio sempre me sentir rejeitada em relação aos meus pais, meio q carente e morria de ciumes de meu irmão

    Engravidei e eles me colocaram p/ fora, hj está td bem, mas com certeza ainda não superei esse trauma

  • Sim e superei com alguém de Manaus, conhece alguém de Manaus que pode ajudar em um outro?

  • acho que quase todo mundo tem ne....

    mais temos que tentra superar eles.

    bjss

  • Sim, mas prefiro nem comentar

    Beijo

  • ja tive sim, em agosto perdi meu pai, por motivo de doença, q é a leucemia... q estava num estagio avançado, eu passava quase todas noites com ele e era triste demais ver ele daquele jeito e não poder fazer nada, ja q essa doença é acarretada pela fraqueza nos ossos e dos seus orgãos em seguida... pra mim esse vai ser o mes mais horrivel deste ano, pior q isso, aconteceu na consequencia deste fato, qdo eu pedi a noiva tempo pq não tava legal e não queria me casar neste ano, pq não tinha coragem de encarar um casamento com essa situação ainda na cabeça e ela me dizer q não dava mais e q acabou, acabei me cedendo e deixei ela ser feliz da maneira dela, se não comigo, seja com quem for. Sei q um dia encontrarei meu par, q será da maneira q vai ser muito bom e q serei muito feliz com ela e irei fazer de tudo pra q ela tbm se sinta feliz ao meu lado.

Sign In or Register to comment.