Problemas com e-mail Yahoo...?

Meu e-mail do Yahoo só está dando problema desde ontem. Ele envia, mas não recebe. Só diz assim:

Erro desconhecido. Conta: (meu nome), Servidor: 'pop.mail.yahoo.com.br', Protocolo: POP3, Porta: 995, Segura (SSL): Sim, Nº do erro: 0x80004005

--------------------------------------------------------------------------------------

Tenho outras contas (a do meu marido, por exemplo) do Yahoo no Outlook que estão funcionando normalmente...É só a minha que dá esse erro.

O que pode ser...Já verifiquei as configurações POP, e está tudo correto...Alguém já teve este tipo de erro? Como resolveu?

Obrigada

Comments

• ola tb!!!!

Escolha a primeira opção (já tenho um endereço de correio eletrônico).

E em endereço de correio eletrônico (existe um campo próprio) digite o seu endereço de correio eletrônico. No caso hipotético, [email protected]

Clique em AVANÇAR.

Aparecerá outra "janela"onde você não deverá mexer em "Meu servidor de entrada de e-mails é um servidor (POP3)" - deixe assim.

Agora sim, você fará configurações da máxima importância nos 2 campos que aparecem na figura abaixo.

Em "servidor de entrada de e-mails (POP3, IMAP ou HTTP)" digite sem erros a configuração que lhe foi fornecida pelo Yahoo: pop.mail.yahoo.com.br

Em servidor de saída de e-mails (SMTP) digite: smtp.mail.yahoo.com.br

Clique em AVANÇAR.

A próxima janela deverá ser referente ao seu logon no Internet Mail

Aqui você deverá digitar o seu nome e senha que você mesmo escolheu junto ao provedor Yahoo.

O nome é o login ( = username, nome de usuário) que você escolheu (no nosso exemplo, pipoca) . A senha idem (e guarde-a para você). Deixe marcado o quadradinho salvar senha - isto vai facilitar sua vida depois (se confiar nos outros usuários do micro, veja bem!!!).

Após esta tela, clique em "AVANÇAR" e você receberá a mensagem de parabéns por ter instalado com sucesso a sua conta.

Mas o trabalho não terminou!!! Algumas alterações precisam ser efetuadas para você poder enviar e receber mensagens corretamente.

Clique em Ferramentas > contas > E-mail. Localize a sua recém-adicionada conta entre as demais, selecione-se, clicando com o mouse e depois acione o menu Propriedades. Aqui você poderá alterar algum dado que tenha digitado "errado", e mesmo personalizar alguns dados, desde que você tenha conhecimentos de usuário intermediário ou avançado.

ATENÇÃO!!! UMA DAS PRINCIPAIS CAUSAS DE PROBLEMAS DE CONFIGURAÇÃO ORIGINA-SE AQUI - PORTANTO LEIA COM MUITA ATENÇÃO:

Configurando o item AUTENTICAÇÃO:

Dentro da janela PROPRIEDADES, acesse a guia servidores. Marque "Meu servidor requer autenticação" e deixe em branco "Fazer logon usando autenticação de senha de segurança". Atente para os quadradinhos marcados e desmarcados na figura abaixo (da versão em português do programa Outlook Express 6.0). Se o seu programa estiver em outra língua, procure ir pela orientação visual. Após efetuadas estas alterações, clique em APLICAR (ou OK).

Missão cumprida!!!

Na figura acima, abaixo de Servidor de saída de emails, não se esqueça de clicar na caixa "Meu servidor requer autenticação". Caso contrário certamente terá problemas no envio de e-mails

(¯`♥´¯)

.`•.¸.•´

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)

(¸.-´ (¸.-` babyc ♥´¨) ¸.-♥¨)

(¸.-´ (¸.-` ♥♥.-´¯`-.♥ღ

☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos...!!☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•♥

☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

(¸.-´ (¸.-` ♥♥JESU TE AMA☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

(¯`♥´¯)

.`•.¸.•´ (¸.-´ (¸.-` espero ter ajudado!♥♥♥(¯`♥´¯)

.`•.¸.•´

• sim sim cara , o meu ah mais ou menos umas 3 semanas atraz tava assim , só volto ao customary depois de uma semana, no e mail entrava mais aqui no yahoo resposta não , aparecia uma mensagem parecida com ah sua , mais era assim: A internet explorer não pode ser aberta !

• entre neste site "www.plinn.com.br/scraps/pps_s.htm" é um site para configurar o outlook, e tem inclusive mais coisas interessantes para vc olhar e usar.

Valeu?

BS

• problemas sem solucao?fflaviog resolve..mas nao agora ta...bjos e uma estrelinha pra sua pergunta;

• não sei o que podera ser mas sei que ai no Brasil a policia federal há cerca de 2 horas atrás avisou que há ai hackers que andam a enviar e-mail's com vírus a falar da epidemia de deng por isso tenham cuidado para não serem infectados

Sign In or Register to comment.