Desemprego, depressão, pensamentos suicidas e isolamento.?

Preciso de sugestões pra me matar, se eu tivesse pelo menos 1 emprego eu continuaria vivendo e esqueceria os outros problemas, mas infelizmente não da pra viver sem emprego.

Comments

  • Leonardo, estou aqui porque desejo ajudar você...como muitos que já ajudei, caso esteja interessado entre em contato através do meu SKYPE equipe.londres

    Obrigada

  • Vc n tem ninguem com quem contar... Eu sei que n ter um emprego e uma coisa angustiante, mas vc pode pensar e comecar a procurar um emprego. Esquece o suicidio. Deus te quer vivo e ele tem um plano em tua vida, confie. Enquanto as coisas n acontecem leia a biblia, ore, va a igreja. Converse com o pastor e ele vai te indicar p algum emprego. Vc so nao pode entregar os pontos. Procure um psicologo tbm. Estou orando p vc. Se cuide!

  • Faça seu cadastro no www.vagas.com. e arranja um trabalho e para de pensar besteira ... vc ainda terá um futuro brilhante.

  • não faça isso por que voce podera nao morrer e parar em um hospital com dores o que é pior.Jesus quer te usar para a obra dele(obra individual vc mesmo pode fazer boas ações)e atravez da sua fé com obras Jesus vai operar.busque crescimento atravez da palavra de DEUS.Jesus quer te usar para vc pode ajudar outras pessoa que passam ou estao passando isso,vc tem que se superar,erguer a cabeça e ir a luta.Diga para os seus problema eu tenho um grande DEUS e perto Dele meus problemas para Ele é nada por que ele é o Senhor do impossivel.bjs Deus abençoe

  • Cara vida é só uma você teve a sorte de ter uma vai jogalá fora por causa de um EMPREGO ! se sua respostas é sim você mereçe morrer mesmo

  • Isso que vc passa é dificil.. depressão.. suicido, sei que custa superar mas vc tem de olhar as coisas positivas , e sozinho eu sei que custa, custa muito! Por favor procure alguem de confiança e que goste de vc, peça ajuda, supere seus problemas. Em relação a emprego, ha tanta coisa que vc pode fazer. Não desiste de procurar emprego, se vc vir que ta dificil vc pode abrir seu negocio, vendendo algo que vc saiba fazer bem. Por favor não se mata, vc tem muito que viver e eu tenho certeza que vc tem pessoas que te amam. Pede ajuda, vc vai superar! Seja forte!

  • Tenho 2 opções a lhe oferecer: 1 Em vez de pensar ***** e postar coisas no Yahoo, levante e vá por currículo em algum canto, pegue contato com amigos famílias, procure uma agência de emprego ... Enfim opções é o que não falta só basta agir 2 Se jogue na linha do trem

  • Então levanta a b.unda dessa cadeira e vá trabalhar! Falta de emprego não é desculpa... Se você for criativo, pode até mesmo trabalhar em casa. Costure, limpe casas, cuide de crianças, idosos, deficientes, vá de local em local pedindo emprego.

    Se esses pensamentos suicidas não pararem, você realmente precisa de um psicólogo.

Sign In or Register to comment.