oie!!!galera quem aí de vocês gostam de dar faxina em plena sexta-feira?

vocês acham que a faxina ela acalma os "nervos".....

beijocassssss

Comments

  • Odeio fazer faxina em plena sexta.Sempre escolho um outro dia pra fazer.

  • Lógico que sim amiga quando eu faço faxina em minha casa quando eu termino a faxina eu tomo um bom banho e fico de boa o resto do dia e parece que fico até mais animada de ter trabalhado tanto e quando chega a noite eu vejo a novela 2 caras e tomo um lanche e deito eu nem vejo quando eu coloco a cabeça no travesseiro parece que eu desmaio e no outro dia é aquela animação durmo um soninho de anjos. E levanto feliz da vida. Quanto mais que você ficar sem garrar no pesado você vai só encolhendo tem que dar uma dura nos nossos nervos para ele relaxar depois. É a mesma coisa você pode ver quando você faz caminhada você se sente bem relaxada depois.

  • FALA SÉRIO

  • Acabei de fazer a minha quase agora. Sempre faço na sexta feira pq no final de semana a casa fica com um cheirinho de limpeza muito bom.

  • Não sou chegada a dar faxina,faço porque também não sou chegada a sujeira e,também não tenho quem faça por mim.

  • Deus me livre. Estou correndo disso.

    Eu acho que a faxina agita os nervos isso sim. Pelo menos no meu caso.

    Eu trabalho,estudo e faço cursos extras a semana inteira e no final de semana que seria para descansar e relaxar tenho que trabalhar mais fazendo faxina a casa. Por isso no meu caso é mais estressante que calmante. Mas tive uma professora que ela dizia que era a melhor coisa para ela relaxar. Eu achava que ela era doida.

    E qual é sua opnião?

Sign In or Register to comment.