para ser representantes ,tem quer fazer uma faculdade de farmácia e tem quer ter carro proprio ?

se eu quero ser representante e nao tenho carro , como posso fazer ?

para ser representantes ,tem quer fazer uma faculdade de farmácia e tem quer ter carro proprio ?

Comments

  • Quanto mais qualifiquações você tiver, mais chances terá de conseguir uma ótima colocação no mercado, e quanto ao carro, ele é imprescindível se não quiser penar muito...

  • ate que idade eles admitem os trabalhadores ?

  • Eu quero entrar nesse ramo, sou adm, como faço? quais são os meios?

  • Bom ,se for de representante de laboratório farmacéutico em geral contratam pessoas formadas ou em formação em relações públicas,marketing,comunicação e até em administração de empresas...Raramente em farmácia,já que ,quase sempre existe conflito de interesse.usualmente ,nos laboratórios há farmacéutcos em seus centros de pesquisa e fábrica,nos diversos mecanismos de produção..OK? Alguns laboratórios pagam carros para seus representantes,outros fianaciam suas compras,outros pagam quilometrágem...depende de cada caso de cada casa e de cada praça de trabalho.Boa sorte.

  • Eu conheço um cara que é representante da Merck , ele fez facul. de economia.

    Entrou atraves de "Q.I", pq é mto dificil vc conseguir um empregão desses. Eu tentei mas não consegui. Eles pagam mto bem ( claro , dependendo da empresa ).

    Não é necessario vc ter feito farmacia pra ser representante.

    Com relação à carro..... tb. depende da empresa. Esse cara que conheço , a Merck dá carro pra ele. E não tem o logotipo da empresa no carro, portanto, ele pode usar para uso particular tb.

    Se vc tem alguem que posso te indicar e te colocar dentro de uma industria farmaceutica, vc tá com a vida feita.

    boa sorte.

  • As pessoas que eu conheço ,são representantes de laboratórios, e todos eles tem curso superior.O salário é mais que bom, a maioria dos laboratórios tem a matriz fora do Brasil e eles ainda viajam com tudo pago, tem carro, combustivel e celulares que a carmenfirma dá para eles trabalharem, além de pagar um provedor de internet, entre outras coisas.Acredito que representantes de outros ramos, não tem tanta mordomia mas algumas dão carro prá vc trabalhar.

  • Depende do laboratório. No passado não era necessária formação superior. Hoje em dia alguns grandes laboratórios buscam pessoas com formação em farmácia. Quanto ao carro, é necessário. Se o carro é seu o vão te dar um para trabalhar, vai depender tb do laboratório.

    Abraço !

  • olha eu axo q nao... conheço representantes q nem faculdad fizeram, soh c agora eles estao exigindo isso... + acredito q nao (o conhecimento q os representantes tem eh d pratica msm e nao d facul)!!

    sobre o carro, se eh obrigado ou nao deve depender da empresa q vai representar... + q vai ser mto + pratico p/ vc isso vai!!

  • Tem que estar cursando pelo menos farmácia ou administração.

    Qto ao carro tdos que conheço tem.

Sign In or Register to comment.