CONFIGURAÇÃO PC GAMER?

Estou pesquisando preços pra montar meu PC GAMER, por enquanto ficou assim:

AMD FX 8320 3.5GHz (pretendo fazer over pra 4.0GHz)

Asrock 970DE3/U3S3 AM3+ AMD 770

Gigabyte HD 7970 3gb 384bit GDDR5

Memória 8gb Corsair Vengeance

Water Cooler Hydro Series Quiet Edition H55

Fonte Seasonic 620w S12II

Gabinete estou na dúvida entre esses dois: http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo... e http://megamamute.produto.rakuten.com.br/gabinete-... qual desses é melhor para overclock?

Tudo dá quase 3000 reais (+ monitor e perifericos e joystick 4000 reais)

E aí fico boa? Ela aguenta uns 3~5 anos numa boa resolução?

OBS: Pretendo comprar outra HD 7970 ano q vem ou quando aparecer um Crysis 3 da vida

Comments

  • Otima configuracao amigo. Esse h55 se estiver 150RS pra cima e um pessimo investimento. Veja se consegue um antec h20 620 que bate um h60 e custa 200RS na oficina dos bits. Com umas boas fans em push'n pull e uma artic cooling mx4 ele fica com o desempenho de um h80,otimo cxb esse water. Tenho um com duas fans akasa viper e com a mx4 as temps do meu 3570k nao passam dos 65 graus com 4,7GHz de clock. Provavelmente sua 7970 e o mesmo modelo da minha, windforce 3x 3GB. Se for esse modelo ela e um monstro pra fazer overclock, parece processador no quesito over. Estou com a minha a 1250MHz no core e 6200MHz nas memorias com 1,25v de vcore e e ela nao passa dos 70 graus com as fans em 80%. Otimo investimento essa placa, a minha peguei por 1400RS a vista no site da ferrari import. A fonte na tem nem o que falar, otima escolha, estava a fim de pegar ela pela alta eficiencia e entrega de potencia mais ai axei uma gs700 por 315RS na ferrari import e ja aproveitei e peguei ela tbem :)

    Quanto ao gabinete vai de HAF 922 sem pensar, estava doido pra pegar ele mas a grana ficou curta e tive que ir de HAF 912plus mesmo :/

    Esse gabinete vale cada centavo, otima circulacao de ar, espacoso e tem um amplo espaco pra organizar os cabos, alem de ser muito lindo esteticamente

    SO PRA CONSTAR A MINHA 7970 COM ESSE OC ESTA RODANDO CRYSIS 3 EM FULL HD NO ULTRA ENTRE 40 A 50FPS. SE EU FOSSE VOCE EU NAO IRIA DE FX 8350 AMIGO, MUDAVA PARA INTEL MESMO POIS ESSE FX 8350 NAO BATE NEM UM I5 3470 QUEM DIRA UM 3570K COM OVER CARA... iNFELIZMENTE NAO TEM COMO RECOMENDAR CPUS DA AMD DEPOIS DESTE FIASCO DOS FX...

    VAI ATE CONCLUSAO E VE O RESULTADO GERAL DOS TESTES

    http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do...

  • Cara eu vou te dar uma ajuda. Eu recentemente montei um PC GAMER para mim. Com i7 3770k, placa mae Gigabyte, 8GB 1600, fonte Corsair 850w e uma placa de vídeo Sapphiretech HD 7970 3GB GDDR5 WITH BOOST (11197-03-40G). E ainda vou te dar uma boa notícia! Na compra dessa Radeon, você ganha 2 jogos gratuitos! Bioshock Infinite e o Crysis 3. Até ai tudo bem... Uma ótima configuração você rodará QUASE tudo em ultra. Exceto Crysis 3! Cara me decepcionei... O meu propósito era rodar qualquer jogo no máximo gastei 4 mil só no gabinete completo. ele suporta tudo no máximo do crysis exceto se vc utilizar o o filtro de textura em x8! Claro que não é algo que vá prejudicar o gráfico do jogo mas poxa... Foi pelo valor gasto... Botei no filtro de x4 e rodou perfeitamente.. Fora esse game, qualquer outro que seja, roda perfeitamente.

    CAra, sou um usuário muito exigente..kkkk

Sign In or Register to comment.