como ficoo essa cronica minha?
O que é amar? como amamos e ao mesmo tempo nos perguntamos se sabemos amar? se não sabemos, não amamos, e se sabemos, talvez saibamos de um modo errado.
Amar é complexo, amar é subentendido, amar é subjetivo, amar é saber que você não sabe amar, pois só DEUS sabe amar, porque DEUS é perfeito, e amar é perfeito, então logo se vê que só quem é perfeito sabe amar.
Nós, humanos, não somos perfeitos, não sabemos amar, não sabemos o que é de fato amar, porém , temos uma tentativa de amar, as vezes falha, as vezes bem sucedida, a qual, só vai ser um dia perfeita, se você amar, como DEUS te ama.
Comments
Acho que você está tentando ser profundo, mas na prática acaba dizendo coisas sem muito sentido. No entanto, você escreve muito bem e domina o português num nível bem acima da maioria.
EM PARTE concordo com o cOwBoY.
Ficou um pouco confuso em algumas partes, mas é incrivel sua capacidade de reflexão. Acho que cada um tem sua opinião sobre o assunto e você expôs a sua com grande estilo, porém, acho que tu ti perdestes em algum lugar.
Em minha opinião a 'perfeição' foi algo inventado pelo ser humano apenas para termos uma meta, um objetivo, a qual alguns correm. Eu prefiro ignorar e continuar com uma frase já muito dita, mas que as vezes não é bem compreendida: Ninguém é perfeito. Nem mesmo Deus. O amor também não é perfeito. O amor machuca, como diz uma música da qual gosto muito: 'Toda rosa tem espinhos'. O amor como você mesmo disse é complexo. E realmente nem todos sabem amar, mas todos temos a capacidade de aprender a amar. E para mim esta é a real razão de estarmos aqui, para aprendermos a amar. Amar à si e consequentemente amar aos outros.
Mas esta é só minha opinião. Acho que você deve continuar a escrever, se empenhando e aprimorando sua escrita a cada dia. E mais não ligue para as crÃticas, pois como mais uma das músicas que eu amo diz: "Não escute à todas as pessoas que odeiam, pois tudo o que elas fazem é fazer seus erros por você." Sim, eu sou obsecada pela Miley Cyrus...
Espero ter ajudado, boa sorte, colega. (: