como ficoo essa cronica minha?

O que é amar? como amamos e ao mesmo tempo nos perguntamos se sabemos amar? se não sabemos, não amamos, e se sabemos, talvez saibamos de um modo errado.

Amar é complexo, amar é subentendido, amar é subjetivo, amar é saber que você não sabe amar, pois só DEUS sabe amar, porque DEUS é perfeito, e amar é perfeito, então logo se vê que só quem é perfeito sabe amar.

Nós, humanos, não somos perfeitos, não sabemos amar, não sabemos o que é de fato amar, porém , temos uma tentativa de amar, as vezes falha, as vezes bem sucedida, a qual, só vai ser um dia perfeita, se você amar, como DEUS te ama.

Comments

• Acho que você está tentando ser profundo, mas na prática acaba dizendo coisas sem muito sentido. No entanto, você escreve muito bem e domina o português num nível bem acima da maioria.

• EM PARTE concordo com o cOwBoY.

Ficou um pouco confuso em algumas partes, mas é incrivel sua capacidade de reflexão. Acho que cada um tem sua opinião sobre o assunto e você expôs a sua com grande estilo, porém, acho que tu ti perdestes em algum lugar.

Em minha opinião a 'perfeição' foi algo inventado pelo ser humano apenas para termos uma meta, um objetivo, a qual alguns correm. Eu prefiro ignorar e continuar com uma frase já muito dita, mas que as vezes não é bem compreendida: Ninguém é perfeito. Nem mesmo Deus. O amor também não é perfeito. O amor machuca, como diz uma música da qual gosto muito: 'Toda rosa tem espinhos'. O amor como você mesmo disse é complexo. E realmente nem todos sabem amar, mas todos temos a capacidade de aprender a amar. E para mim esta é a real razão de estarmos aqui, para aprendermos a amar. Amar à si e consequentemente amar aos outros.

Mas esta é só minha opinião. Acho que você deve continuar a escrever, se empenhando e aprimorando sua escrita a cada dia. E mais não ligue para as críticas, pois como mais uma das músicas que eu amo diz: "Não escute à todas as pessoas que odeiam, pois tudo o que elas fazem é fazer seus erros por você." Sim, eu sou obsecada pela Miley Cyrus...

Espero ter ajudado, boa sorte, colega. (:

Sign In or Register to comment.