>> The YahooShow << Começa aqui o Novo Reality. 1ªs Perguntas...?

Hoje iremos conhecermos melhor os participantes. Fazendo perguntas pessoais, se não quizerem responder não respondam, mas haverá desclassificação.

Haverá um prazo de 24h para responder essas perguntas de inicio, eu mesma estabelecerei a quem irá pra aprovação dos frenquentadores do site(público), sequindo o critério de respostas de dificil entendimento, respostas sem ciatividade e resposta colada diretamente da internet.

Ao participante que não responder essas perguntas num prazo de 24h será desclacificado.

As perguntas de iniciação são essas: (só colem e preencham na frente/embaixo para meu melhor entendimento)

1-Você se acha uma pessoa feliz? Por quê?

2-O que vc faz quando está sozinho(a) em casa?Por que vc faz isso?

3-O que vc queria ganhar de presente de natal?

4-O Que é interessante pra vc? Justifique.

5-Quanto Tempo vc fica na Internet? Quanto tempo vc fica com seu amigos e família? Quanto tempo vc dorme por dia? Vale a Pena tudo isso.

Por enquanto são essas de inicio.São só para as pessoas conhecerem vcs melhor, mais já tá valendo. Respondam da forma mais clara e e fácil entendimento que consequirem.

Boa Sorte!

Comments

• 1-Você se acha uma pessoa feliz? Por quê?

Sim. Porque eu tenho saúde, tenho uma família unida, Deus no coração e não me falta nada.

Escuto música, arrumo tudo. Porque quando eu estou sozinha tenho mais paciência e posso escutar o que eu gosto, sem ninguém reclamando.

Uma casa, seria ótimo.

Democracia. Gosto de conhecer e debater opiniões distintas e iguais as minhas.

5-Quanto Tempo vc fica na Internet? Quanto tempo vc fica com seu amigos e família? Quanto tempo vc dorme por dia? Vale a Pena tudo isso.

O tempo ao certo não sei. Fico o dia inteiro com a família e aos finais de semana com os amigos. Durmo 8 horas mais ou menos.

-Sim, por que eu sei aproveita ate os momentos mais pequenos da vida e torna-las esses pequenos momentos em grandes felicidade.

-Eu gosto de assistir seriados e acessa a net, por que e isso faz parte da minha vida eu tenho a necessidade e quando eu esto em casa sozinho essas são as únicas para faze.

- Eu não comemoro o natal

4-O Que é interessante pra vc? Justifique

-Conhece coisas que eu não sabia, experimenta coisas novas.

-Umas 3 horas por dia; amigos(verdadeiros) quando eu tenho oportunidades, familiares quando eu estou em casa os meu parentes mais próximos; 9 horas o menos, vale sim gosto disso tudo.

• 1-acho que sim, tenho tudo o que preciso pessoas ótimas ao meu redor...durmo

2-vejo tv, internet, brinco com meus cachorros, faço coisas pra comer...

3-uma máquina fotográfica, a minha eu perdi e irei viajar para a Disney

4-fazer o que eu gosto, conhecer interesses de outras pessoas, novas ideias...

5-internet- depende do dia, umas 3, 4 horas, familia- durante as refeições, em algumas tardes conversamos, nos fins de semana, amigos- de manhã no colégio, algumas tardes, fins de semana. Durante a semana durmo uma 8, 9 horas, nos fins de semana 10, 11

Sim,vale a pena!

• Que interessante esse reality, pena que nem vi ele começando.

Sim sem custir a vida

Só a net, so tenhe isso

nada

conhece t[coisas novas

2 horas, não sem exatamente , 9 horas , sim vate tudo a pena

no momento ainda não sou totalmente feliz, porque não atingi todos os meus objetivos, mas to indo no caminho.....

penso um pouco nas coisas. Faço porque é o unico momento que da pra fazer isso rs

proteses de silicone

acho interessante o comportamento humano, conhecer pessoas novas, e tudo fale sobre melhorar a pele rs

fico em média de 2 a 3 horas por dia quando não tenho anada importante pra fazer....umas 4 horas com a familia e umas 2 com amigos... durmo em media 7 horas por dia....

• Vc se achar uma pessoa feliz? Por quê?

Eu não sou uma pessoa feliz, eu só fico feliz quando acontecer uma coisa boa comigo, mas é uma felizcidade temporaria.

O que vc faz quando está sozinho(a) em casa? Por que vc faz isso?

Fico pensando sobre coisas ruins que aconteceu comigo durante a minha vida. Eu faço isso porque eu gosto de lembra de tudo oque aconteceu comigo.

Oque vc queria ganhar de presente de natal?

Eu queria que o meu pai me desse um carro. Já to cansada de pega o carro dele escondida.

Oque é interessante pra vc? Justifique.

Como o universo foi criado, eu queria muito sabe como ele foi realmente criado, o evolucionismo, o big bang faz sentido, mas os cientistas não tem 100% de certeza, então eu me interesso muito por. Fico procurando respostas.

Quanto tempo vc ficar na internet?

Eu fico geralmente umas 12 horas na internet.

Quanto tempo vc fica com seus amigos e família?

Com meu amigos eu só vejo eles nos finais de semana e fico o dia inteiro com eles, minha família, meu é engenheiro mêcanico minha mãe é chef de cozinha então eles nem tem tempo pra ficar comigo, eu só fico minhas primas e meus irmãos.

Quanto tempo vc dorme por dia?

No maximo umas 8 horas por dia.

Vale a pena tudo isso: é claro que vale a pena, eu gosto de tudo oque eu faço, eu só não sou feliz por que eu muito problematica.

Em alguns momentos sim e outros nao! depende da situaçao!

Uso a internet e vejo tv, faço isso pq gosto!

Que o proximo ano seje o melhor de tds com mta paz e saude a tds!

O comportamento humano, gosto de ver as caracteristicas do homem(e mulheres) como um todo!

Atualmente fico na internet mtas horas pq estou sozinho, com os amigos geralmente nos fins de semana e com a familia tds os dias! Durmo tarde e acordo tarde! cerca de 10 horas!

Nao, mais e oque eu tenho pra hoje! :/

E obrigado pela oportunidade!!

Sign In or Register to comment.