O corte de medicina pode chegar aos 760,770??????????????

Update:

Uns 780????

Update 3:

Bruno....qual a sua cidade?

Comments

• Esse ano o corte pode cair um pouco em algumas universidades, porque o nível da prova foi maior... Mas não acho que caia muito, porque as notas se adequaram à dificuldade da prova.

Porém, acho que a maioria das boas faculdades ainda terão cortes acima disso em medicina.

Ano passado, os menores cortes em medicina no Sisu foram, para ampla concorrência (sem cotas):

~> UESPI - Pirajá - 762,11

~> UFAC - 765,80

~> UFSJ - 770,89

~> UFRR - 771,17

Estou esperando por medicina na UFSCar e na UFMG também, moça. Não sei se vai dar para mim, mas... Bom, até sexta-feira espero ter conseguido alguma coisa XD

Minha média foi 801,36 =/

Boa noite, a propósito =P

• Passa disso fácil. Na UFRJ foi mais de 800 esse corte.

• No SISU 2012 a menor nota de corte de medicina foi 770,02 na Universidade Federal do Piauí. Mas existem cotas e desistências. É sempre bom olhar nas universidades de outros estados.

• Sim, pode chegar. A maior nota de corte foi 796,60 e a menor foi 750,10. A lista de espera de Medicina é enorme e os candidatos são diferenciados por pouquíssimos pontos. De qualquer maneira é uma excelente nota, e na minha cidade você teria sido aprovado porque houve bastante desistências.

• acho que não porque o enem 2013 foi mais dificil então a nota de corte deve abaixar

• chega a mais

Sign In or Register to comment.