Esta tudo perdido? ou da para salvar?
Bom, o meu problema e o seinte: Eu trabalhava no Habbo Hotel normal numa empressa chamada Fenix Top Model´s (agora chamada de Fenix Top Fashion) eu gostava mto de trabalhar lá, mas até ke um dia eu era um chefe e quase ganhava moedas, deve um dia ke tava começando os Kikes (expulsar) nas pessoas e elas estao reclamado, Tinha um chefe lá chamado NekoEmo ke me acusou de está kikando as pessoas. A dona da agenia viu e começou a me humilhar e me insultar, falei ke não era eu, mas ela não acretiou então me demitiu: Eu falaei com ela Terça-Feira eu queria provar ke eu era inocente e apesar disso keria meus direitos de explicar ela não kis saber e a gente acabou brigando mtoo feio : Eu não quero trabalhar mais lá Nunca mais, Mas eu quero provar que não fui eu. Tenho alguma chance? Pf me ajudem dou 5 estrelas para quem me ajudar
Comments
Eu jogo Habbo Hotel a 6 anos e se ela te baniu do quarto velho esqueçe essas pessoas que tem quartos e vendem socios eles costumam enganar cara ja era olha uma dica não troque mobis por socio ou direitos no quarto
kkkkk jogo pra v.i.a.d.o