porquê aqui no brasil nunca tem uma droga de um show de hip hop?
é isso mesmo,poh pra ese tal de Rock In Rio eles investem aquela grana toda e pro hip hop nada, poh nada contra o o Rock In Rio mas o que eu to falando é que eles bem que podiam investir la de ves em quando pra trazer os raapers americanos,to de cara já com isso fala sério broh, é certo que eu nao ia estar no show né, nao sou do Rio de Janeiro nem de Sao Paulo nem nada,mas nem que seja pra olhar na TV né, só de olhar um show deses na tv ao vivo eu vou a loucura mano aumento no maximo do volume e apago a lus pra parecer que estou la.kkkk é sim hip hop é mulher pra mim é vida mano, sem isso e como nao ter água pra beber ta me entendendo,mas é isso galera eu queria saber se voces concordam comigo ou oque pensam a respeito desa parada ai que é ****.
Update:o brayan acho que voce nao leu oque eu escrevi, primeiro: eu falei algo tipo rock in rio que pase na tv pra olhar ja é satisfatorio porque é ao vivo mano, segundo: quero ver um show que tenha mais de um rapper nao só o 50 cent algo tipo ese show ai the up in smoke tour (canta o snoop dogg - eminem -dre-entre outros ) poh se eles tem dinheiro pra trazer todas aquelas bandas de rock concerteza eles tem como trazer varios rappers, falo mano
Comments
Cara o Hip Hop é uma música protestante, e cade os caras do Hip Hop ? cade os cantores, produtores, Rock in Rio já tem, agora tem é que os caras do Hip Hop se unir geral e fazer um Hip Hop in Rio ! ou em outro estado, tem é que fazer e não só falar... ou melhor cantar , não espere que o Roberto Medina organizador do Rock in Rio vá botar Hip Hop, o Rio de Janeiro centro do show não aspira Hip Hop, e além do mais o Rock é uma línguagem internacional onde qualquer show em qualquer lugar do mundo lota !! e até gringos vieram para o Rock in Rio, e o Roberto Medina completa o Rock in Rio com outras coisas mais populares como axé, pop, e até samba misturado com outros rítimos como reggae, e o próprio reggae, isso é o que os empresários da música querem, para eles vai dar mais venda de ingressos e show lotado de roqueiros, playboys e mauricinhas que gastam mais dinheiro; e não esquentam em pagar o valor do ingresso pedido!
Os caras do Hip Hop tem é que ter organização e fazer um Hip Hop in Rio, ou Hip Hop in São Paulo, não ficar esperando da elite carioca, o medina é da elite carioca, Hip Hop no show do cara, onde a burquesia não está muito preocupada com as reinvidicações do gueto, das comunidades pobres, falando pelo seu som Hip Hop, não há por enquanto com os organizadores do Rock in Rio, e nem no outro Rock in Rio deve haver irmão... tá ligado! abraços !
Aki em fortaleza tiveram dois recentemente: Flo rida e 50 Cent.
Fiquei até surpresa pq é raro!
Muito criminal vc postar algo sibre um assunto tão sério. Muitaspessoas sabem da gravidade, no entanto, não fazem nada. Por exemplo, as bebidas alcóolicas... É uma droga poderosíssima e é tratada com descaso por alguns, por outros como status, chegando à veneração. Um absurdo. Bjs
aiii eu concordo contigo!
meeu ia ser muuuito legal
eu ia ate chorar de emoçao rs e eu concordo com vc
rap e tudo pra mim tambem nao sou nada sem o rap
beijooos parceiro tamojuntonacena#
s2
po cara na tv eh meio dificil passar um show de rap ao vivo, mas vai ter o swu q vai ter kanye west e snoop dogg e vai passar na tv
fora isso tem inumeros shows de rap aki em sp
e teve inicio neste ano o festival black na cena que contou com varios artistas como racionais, public enemy, thaide e muitos outros.
quem sabe se o black na cena crescer nos proximos anos emissoras de tv não se interessam e passem
na moral vc ta certo, o Brasil investe em tanta coisa mas não investe na cultura hip hop, bem que eles podiam fazer um estilo de festival com Skate, BMX e Grafite pela tarde e shows de hip hop pela parte da noite ficaria muito legal mas quanto mais tempo passa mais eu vejo a musica brasileira virar modinha...
olhar na tv vai ser difícil já que muitos artistas proíbem a exibição de suas imagens em tvs e quanto a shows tem diversos basta vc procurar... so esse ano:
50 cent
Eve
Method Man
Red Man
Naughty by Nature
Snoop Dog
Chamillionaire
Kanye West
Public Enemy
Lauryn Hill
Souja Boy
entre outros...
quanto a shows como os da turnê up in smoke eh quase impossível acontecer no brasil (nos eua já eh bem difícil acontecer), e os investidores trazem mais artistas de rock porque sabem que eh lucro certo, mais no brasil especialmente em sp tem diversos shows internacionais de rap e rnb para vc ir basta ter dinheiro e vontade, agora vc esta si queixando que os rappers venham ao brasil para vc assistir na tv (ai eh fod@ né) ... oO
Mano em SP tem show de RAP diretaço em varios lugares e se vier rapper de foratipo 50 cent vc n vai ter dinheiro pra comprar o ingresso n