Sobre virgindade e namoro, ajuda?

Perdi minha virgindade a um ano atrás com um garoto que conheci na internet, sempre tivemos uma ligação muito forte e na 2 vez que nos vimos pessoalmente eu resolvi perder a virgindade. Ficamos envolvidos mais uns meses mas depois acabamos terminando. Minha primeira vez foi bem especial e com alguém que eu gostava, mas não com ''meu namorado''. Vocês acham que ter a primeira vez com alguém que não é o namorado tem algo errado? Porque a sociedade sempre exige que a menina perca com o namorado. E eu ainda não namorei em casa, tudo certinho sabe? Mas vocês acham que deixará de ser especial quando eu namorar em casa pois não sou mais virgem?

Comments

• Nao, isso é uma grande besteira. Mas só nao tenta enganar seu namorado falando que é virgem.

• qual idade? Nada já não precisa namorar mais já vai transando.

E essas piranhinhas que já trepam não se namora em casa.

Seja verdadeira.

• Não é o que a sociedade exige. Você tem que viver com o que sua consciência te deixe bem. Procure relacionar sexualmente com alguém que você creia que vá durar, para que você encontre uma pessoa que seja especial para sua vida. Não é pelo passado, que vai pode não ser legal, é o que você vai fazer sempre. Não se exponha a todo relacionamento e sim aguarde alguém que venha para seu coração.

• Claro q nao tem nd ah ver, todo mundo q fala q tem q ser com o namorado, mais a maioria perde sem ter, cada um perde com quem quer, a unica coisa é q precisa ser com alguem q vc goste e seja especial pra que vc se sinta mais a vontade e fique menos nervosa .. N liga pra essas coisas q o povo diz, e a segunda vez pode ser ainda melhor sendo com um namorado, td certinho , enfim .. Bjsss

• acho que a primeira vez tem que ser desejada, prazerosa e bem resolvida, só isso basta.

• fazer fora do casamento é fornicação e é pecado.e quem pratica tal coisa nao herdará o reino de DEUS.

Sign In or Register to comment.