Muito solitária e sem companhia, o que fazer?

Gostaria de me relacionar e fazer amizades, manden e-mail para conversarmos e me digam o que devo fazer para ser mais sociável!!!

Comments

  • Primeiro você tem que identificar o que te faz não ser sociável.

    Timidez? Caráter?

    Se for por seu jeito de ser, vais ter que mudar o que está atrapalhando seus relacionamentos.

    Se é só timidez mesmo é mais fácil.

    Minha opinião é de que participes de atividades em que tenham mais pessoas, como cursos, clubes de leitura, dança.. e por aí.

    Podes praticar em paradas de ônibus, fila de banco, e outros lugares, puxando papo com a pessoa que está ao seu lado. Sei lá, sobre o tempo, a quantidade de pessoas (assuntos neutros para não fazer inimizade logo de cara).

    Fazer amigos pela internet não é o mesmo que ter contato visual com a pessoa.

    Não digo que não os tenha, não me entenda mal, mas procure conhecer pessoas, apertar suas mãos, olhar em seus olhos.

    Boa sorte ;)

  • oi gata eu tenho certeza que a gente pode ser amigos indiferente de idade sexo ou até religião a gente pode bater um papo tomar uma cervejinha enfin fazer o que a galera costuma fazer quando sai para se diverti me lique eu ja mandei meu numero para vc no seu email.thau

  • nossa vc é igual a mim, eu pensava q eu era a unica pessoa q era assim meio antisocial , mais vi q não, aki no yahoo respostas encontrei muita gente q é assim tbm, me manda seu msn pra gente conversar ok, bjosss...

  • Naty,

    Minha opnião, OK?

    Ela não reflete a verdade da vidade e nem é imutável (isso quer dizer que eu posso aprender alguma coisa diferente e pensar diferente).

    Ter amigos, colegas, conhecidos e paqueras pela internet é legal, bacana, mas, tem um mundo ai fora. É necessário coragem para dar o primeiro passo e dizer, oi, meu nome é Naty, e o seu?, o que tem de bom para fazer final de semana?.. rs

    Relacionamentos (e não entenda apenas como namoro.., mas, todo relacionamento, desde parente até colegas de trabalho, sem passar pelo relacionamento com as outras pessoas como carteiro) é um desafio diário.

    As vezes vc está de mal humor, as vezes os outros. Vc quer resolver as coisas e não consegue. Vc pensa de uma forma e parece que o mundo inteiro pensa de outra. As vezes vc está certo e todos pensam que vc está errado até que a coisa acontece.

    Acredito mesmo que uma pessoa sociável é aquela que não domina muita coisa (ou pelo menos não expõe), conversa com todos, ouve todos (mesmo quando falam besteiras e coisas erradas), e tenta entender e fazer-se entender. Asv ezes vc está de mal humor, vc pode até bater em alguém, desde que vc tenha a sensibilidade de depois pedir desculpas e tentar explicar o ocorrido e mostrar que é sincero. Isso tudo é o que gera esse grande desafio, conseguir conciliar isso tudo. Parece que vc é que vai ter que mudar, e na verdade é, porém, o que vc ganha em troca é a facilidade de poder ir e resolver coisas em qualquer esfera. Fora receber os convites para as festas.. rs

  • acredito que vc tem que fazer as pessos achar interessante a sua pessoa

  • TENTE SE ENTURMAR MAIS CONHECER PESSOAS O SEU PRIMEIRO PASSO JÁ FOI DADO EU TAMBÉM GOSTO DE FAZER AMIZADES MEU EM ALL É [email protected] .br SERÁ UM PRAZER ME RELACIONA COM VOCÊ

  • Dormir,pensar na vida,pensar no seu futuro e etc...

  • Ola...

    Dormir, sair, se abrir, ler, se ocupar, programar atividades que preencham o tempo ocioso Mas, nunca se deixar abater.

    Pratique desportos...é muito bom mesmo.

Sign In or Register to comment.