Me ajudem com computador urgente?

Galera formatei meu pc e estava tudo ok, baixei as atualizações necessarias e o pc agora morreu!

Ele liga mas nao mostra nada na tela, o monitor fica com a led vermelho, como se estivesse desligado, nao entra na tela de boot, simplesmente fica ligado, mas sem imagem. Ja testei a fonte, limpei memoria e pra desligar o pc tenho que desligar pelo estabilizador pois o botao desligar so liga o pc se fico abertando ele pra desligar ele nao desliga. Me ajudem ai por favor, me falem o que aconteceu!

Comments

• Talvez sua placa de vídeo possa estar queimada, caso o problema não seja este tente remover o cabo de alimentação do Hd e ligue o computador para ver se aparece a tela da placa mãe, caso apareça, ligue o cabo no HD e espere que o computador ligue normalmente caso ele não ligue reinicie novamente mais desta vez com o HD já conectado, se ele não quiser ligar nada e ficar com a tela desligada novamente faça mais uma vez aquele processo: desligue a cpu, remova o cabo de alimentação do HD ligue o PC e insira o CD do Windows no leitor e na hora que aparecer na tela "loading Windows files" ligue o cabo do HD e formate novamente ou tente a restauração de sistema. Uma destas formas vai resolver pois já aconteceu o msm comigo diverssas vezes. Boa sorte ai parceiro

• Pode ter haver com as memórias. Pc quando ta sem memória, fica desse jeito ai. Um pc que eu tenho aqui, de vez em quando durante alguns jogos, ele trava. O audio fica bugado assim como a tela, e não da pra abrir gerenciador de tarefas, minimizar, fechar o jogo (pq acontece quando to jogando) e nem nada. Só reiniciando manualmente mesmo. Li em alguns fóruns que são sobrecarga pra memória. As vezes as memórias trabalham muito quentes ou o computador puxa mais do que ele possui, e ai trava tudo. Talvez, suas memórias estão com algum problema em questão de frequência enviada para o pc.

• colocaram um sistema operacional pirata aí quando você tentou atualizar eles viram que era pirata

isso acontece muito, tem que formatar de novo, se você poder compre uma licença aí pode atualizar sempre que tiver atualização disponível

• Cara isso é geralmente problema na memória, assim quando o computador liga, ela para, e o sistema todo trava, ai somente na tomada pra delisgar, te aconselho a testar com outra memória, ai ve se liga certinho, resolvendo teu problema.

• Pode ser alguma peça mal encaixada.

Pode ser sistema operacional mal instalado (se não deu nem mesmo pra ver ou acessar a sua conta depois de instalar o sistema operacional em pelo menos 1 vez e sinal de que instalou e corrompeu depois)

Pode ser que queimou uma pecinha.

Pode ser HD mal colocado.

Pode ser PC velho.

Bom, ja aconteceu tudo acima comigo antigamente eu resolvi tudo, mas sei la se não for nada então um tecnico resolve pa.

• o meu tbm tava assim mas depois de um tempo parou , abri ele e limpei td quanto é tipo de peça

Sign In or Register to comment.