É hj pessoal!!!! me ajudem.. ok?

Bom galera hj tah fazendo 2 meses de namoro, minha namorada vai lá pra casa, mais a questão é que eu semana passada fui assaltado e me levarão tudo principalmente o cartão do banco fora isso levaram todos os meus documento... a questão é que eu naum tenho nada pra presentear ela, eu queria uma forma de poder agradar ela sem precisar gastar.... será que existe um maneira (sem dinheiro)? Vcs tem alguma idéia? me ajudem se possivel

serei muito grato...

Comments

• Arme um clima especial na sua casa, jogue um perfume no ar, luzes se produza como se fosse pra uma festa de gala. Quando ela chegar a receba na porta com todas as regalias de uma princesa sente-a agrade-a faça carinho coloque uma música de fundo e se declare para ela. Não vai haver no mundo presente melhor.... Acredite já passei por isso e casei com ele....

• Seja sincero, conte a sua situação para ela, faça um programa a dois que não gaste dinheiro, um ex.:um cinema em casa vc e ela e a pipoca, mas por favor loque um filme que ela goste ou que ela queira assistir muito, valeu?

• Quem sabe uma florzinha básica não é tão caro, uma rosinha, um bilhete de amor e um grande beijo meloso!

• Ela vai ficar feliz so de vc lembrar da data, mas ja que nao vai ter presente, entoa seja o mais carinhoso possivel e demonstre muito seu amor por ela. e felicidades parabens.

• bom amigo hoje em dia infelizmente tudo é baseado no dinheiro, mas como está dificil faça tudo em dobro seja bastante carinhoso, seja sincero, companheiro. ai quando poder dê um lindo presente, mulheres adoram, mas também somos compreensivas...bjus boa sorte !!!!

• faça um jantar...simples a luz de vela...

• bom sem grana é muito dificil mas naum é impossivel,saia com ela de pé mesmo fale coisas bonitas diga o quanto ela é importante na sua vida,fale coisas que irão agrada-la depois vc a presenteia.

• Meu nobre vai no jardim e arraca umas flores, toma cuidado c/ o guarda

• Partilho da opinião do Fabricio. Uma rosa, um por do sol e um beijo daqueles super apixonado...

Felicidades. Bjs

• Na sua cidade não tem algum parque? Vc poderia levá-la pra curtir a natureza, ou ainda fazer um pic-nic.

Seu carinho, sua atençao e sinceridade serão o suficiente! - já que ela soube do ocorrido. E se vc gosta muito dela e ainda não disse realmente, diga!!!! =o)

Sign In or Register to comment.