Como pedir pra ficar com alguém em uma festa?

Fala galera tava querendo saber como eu peço pra ficar com uma menina que eu não conheço em uma festa?

Gente é o seguinte eu tenho um grande problema que todo mundo fala que eu sou bonito, que se fosse eu ja tinha pego varias mulheres, que eu sou maior bobalhao de não pegar todo mundo e que eu tenho muito potencial

O problema é que uma vez eu peguei uma garota muito feia, e todo mundo me conhece por causa disso, ah e alem disso tudo eu sou muito envergonhado!

Comments

• velho te dizer uma coisa bem na real, ****-se isso nao importa... se vc tiver vontade de ficar com uma guria... é simples perca o medo..

como.. nao chega com cantadas nem nada..

vai em direçãoa boca dela e deu..

se tu e bunitão assim elas n vão negar..

so pelo amor de deus meeeu..

nao vai numa q tenha namorado.. chega perto dela.. fala vc tem namorado?

se ela falar n da um tempo e tipo 1 min... e chega nela..

como se ela aceitasse...

se ela nao querer ela vai virar a cara..

nao vai fika brava, nem nada... n vai te bater nem morder..

pra perguntar o que vc tem a perder..

^^

derepente um bv seu .. ^^'

=D

mas a vida é isso..

depois , vc mais velho, vai rir disso daki ^^

pense nisso.. e ja eera..

vai com tudo meu guri... =P

• kra, festa, as muié só vão pra 3 coisas, "dá, dança, e fica", intaum a probabilidade delas te tesorarem é muito pequena!!!!!

ou seja, de qualquer jeito que vc chega vale!!!

ex:

"oi, tudo bem, olha tava te olhando de longe, te achei mó gatinha, e queria sabe como faço pra beja na sua boca"

serviu

espero ter te ajudado!!

flowss

abrasss

• ☺/

/▌

/ \

Parabéns pela pergunta! Então... Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Vou te contar uma estória: uma mulher e sua filha andavam pela areia da praia. A menina perguntou à mãe: - mãe o que é o amor? A mãe respondeu: - Pegue um punhado de areia e deixe a mão aberta. A menina fez isso e a areia saiu voando. Depois, a mãe disse: - Agora pegue outro punhado e aperte com toda força. A menina fez isso e viu que a areia saia pelo meio dos dedos. A mãe disse: - Agora pegue outro punhado e deixa a mão nem aberta e nem fechada. A menina fez e percebeu que, a areia ficou na mão dela sem cair nenhum grão.

• As mulheres naum sabem mas no final querem ser respeitadas, chega na moral e:- diz oi tudo bem? Mas antes da uma olhada que ela perceba, geralmente é nessa hora que a casa cai pq ou vc ou ela tira o olho primeiro, se for vc fu.deu, mas uma coisa e certa ela ja te notou. Ah! depois do oi tudo bem, se apresenta e deixa o resto com ela se ela for timida, mas naum sair de perto, diz que quer ficar com ela com a maior natureza de perguntar as horas e deu. Cara mulher é um bicho complicado e indefinido nos pensamentos o negocio é naum deixa-las pensar.

• pedir? ja começou errado!

vc tem que chegar, e conquistar!

coisa mais paia q tem, e pedir pra alguem, se pode ficar, melhor de tudo, e conquistar uma pessoa, deixar a pessoa atraida por vc, e de repente, vc ataca com um beijo, se vc notar, que a pessoa esta te dando bola!

PS: as vezes, umas muie engana, vc acha q ta dando bola pra vc, e tenta bjar, e a muie sai fora, pra estas muie, eu te falo so uma coisa: parte pra outra! mulher gata q vc pode ficar tem aos montes

agora o fato de vc ter pego uma muie feia, isto tem nada a ver, todos nos, somos guerreiros as vezes kkkkkk

mas falando sério, vc não tem q ficar ligando pra opinião dos outros não, a vida é sua, vc fica com quem vc quiser, daki alguns anos, 90% destas pessoas q falam issu de vc, talvez vc nunca mais vai ve-las ou falar com elas na vida kkkk

• ai faz a famosa oi teh achei muito atraente gostaria de ter uma companhia assim pra essa noite que tal¿ agora se nao funcionar voce pode ficar constrangido mas nao perca a fe tente com outra pois garotas e o que nao falta chegue e fale gostei do seu estilo e pa eu tava ali pensando uma gata daquela so e muita covardia! entao resolvi vim teh fazer conpanhia quer dar uma volta¿ pow existem muitas cantadas que dao certo concerteza algumas gatas vc vai pegar com essas que eu lhe passei acredite experiencia com isso rsrs espero ter ajudado

• Seja macho, de uma cantada e agarra ela.

E não fique envergonhado de ter pegado uma garota feia não, todos nós já pegamos ou pegaremos alguma, algum dia.

• Cara nao fala nada , fica encarando elas e de repente vai indo na direção dela e mete um beijo ^^

• envergonhado errado vc é Tímido é diferente Cara esquece os outros seja vc mesmo cada um cada um com seu tempo vc é Tímido Então Fala para um colega descobrir se ela ta afim mas.. num é uma boa

FAÇA isso : oi td bem, ti vi aqui na festa Achei vc Maravilhosa já Puxa e bja Porém nem todas cai matando e bjando e fala isso no ouvidinho dela chega dançando manja e fala bem suave mas rapido no ouvido dela e bja

FLW BOUA sorte

• larga essa vergonha

presta atenção tem q pegar gatas é um festa

o objetivo é gatas

feias vc pega em outro lugar naum em festas

tipo tu encara a menina se tiver retorno vc agarra é simples, só isso msm

tipo ou entaum vc dança perto dela de preferencia tenta contato corporal

se rolar isso agarra q ta na mão a nina

Sign In or Register to comment.