Minha mãe é Biologa e disse que eu me assemelho a um réptil. O que ela quis dizer com isso?

Marróia, se nem ela me acha bonito que foi o que eu entendi aváli os outros.

Update:

Pra quem perguntou o que significa Marróia no bom português nordestino quer dizer "Mas olha"...haha

Mãe já me chamou de tanto nome, mas esse foi bem estranho: Reptil!!!! O que tem haver????

Comments

  • Rapaz...vc tem que perguntar a ela. "Maeeee..pq que a sinhora me acha parecido com um reptil?" Ou entao faça uma reflexao..."Será que eu vivo que nem um calango?..ou uma lagartixa domestica?...ou uma tartaruga cabeçuda?...ou um Muçuã?...ou um jabuti?..ou um tracajá?...ou um mata-mata?...ou mesmo um jacaré?...ou uma iguana?...ou uma cobra-cipó?...ou uma caninana?...ou uma papa-ova?" Espero que vc obtenha resposta da sua verdadeira semelhança com o mundo animal.

    ahhauhahauhuahua

  • Achei muito engraçada a comparação!!!! Uma coisa é certa - NINGUEM GOSTA MAIS DE VC. DO QUE ELA!!!!! E o que ela quiz

    dizer com isso, pergunte para ela.

  • q vc é muito chato!

  • Com uma mãe dessa, que só te põe pra baixo, fica difícil a tua situação. Nem todas nasceram com o dom de ser mãe.

  • Oi!

    Réptil

    adj. 2 gén.,

    que rasteja;

    s. m.,

    Zool.,

    animal que se move arrastando-se;

    fig.,

    pessoal desprezível, vil, de maus instintos;

    (no pl. ) classe de vertebrados tetrápodes ou ápodes, ovíparos ou ovovíparos, de sangue frio, com o corpo revestido de escamas e que respiram por pulmões.

  • o que é marróia?

    e se tua mãe te chamou assim ela deve ter seus mtivos, meu anjo mãe tem sempre razão!

  • Se a mãe diz que tem um filho que se asemelha a um réptil, me disculpe, então ela é uma cobra.

    Espero que sja uma brincadeira, se não for com uam mãe dessas você nem precisa de inimigos.

    Um abraço.

  • que vc e gay

  • Que vc cheira a pei.do.

  • ela pode estar kerendo dizer q vc naum esta fazendo nada.. tem sangue friu e só fica "lagarteando" ao sol.. esta na hr de fazer algo de util na vida.. e aproveita para tomar um bom bano.. pode ser q vc esteja com crostas na pele.. parecendo lagarto...ou ta bafento.. igual o dragaum de comodo !!! hehe

    abrax..

Sign In or Register to comment.