Será que passo para medicina com essa nota do ENEM?

Por favor, gente, me respondam: minha média foi 733 no ENEM. Algumas pessoas acreditam que a nota de corte pode cair em algumas universidades participantes do SISU. Dessa forma, vcs acham que eu tenho alguma chance de passar para medicina em qualquer universidade que participe do programa? Ou as notas de corte permanecerão acima de 760? Desde já obrigada.

Comments

• pode ser que caia

• Acho que vai ser igual ao ano passado.

Pois,embora a prova tenha sido difícil,ela foi assim pra todos. Acho que não vá fazer muita diferença não.

Mas,pensando positivamente,pode ser que a nota de corte caia ,mas não tão drasticamente pra 730.A não ser que seja por meio do sistema de cotas.

• Nao sei nao amigo. Talvez né? Td é possível. Mas aqui na UFPA a media de corte,nao dece ficar abaixo dos 800.

• Se você for cotista, há sim uma pequena chance na segunda chamada, por mais triste que isso possa parecer. A propósito, você acertou quantas questões em cada área? E a nota da redação? Preciso dessa informação para fins de comparação.

Boa sorte.

• tem chance sim !! dependendo da universidade vc passa sim. Escolhe uma que a lista de chamada roda bastante.

• Pode ser que caia porque esse ano a prova estava mais difícil, pelo menos eu acho.

Sign In or Register to comment.