Dá pra ser feliz sem namorar?

Pq a gente sofre tanto com solidão? É só terminar um namoro q já ficamos desesperados pra arrumar outro... Sonhamos com um amor de cinema e enquanto ele não chega a gente não sossega... Isso não está certo!

Mas como fugir de algo que nos persegue, na tv, no radio, na internet... amor! É só nisso q se fala! E aí a gente vê pessoas por aí desesperadas pq não têm um namorado (a). Pq sofremos tanto com isso? Não dá pra ficar sozinho (a) e ser feliz assim? Se contentar com isso?

Bom, eu não consigo... alguém consegue? Pode me ajudar?

Comments

  • No fundo somos sozinhos,já pensou nisso?O que acho é que ter alguem é bom,mais ter seu "espaço" também é.As vezes vivemos só em busca de estarmos acompanhados e com esse desespero acabamos entrando em relacionamentos "nada a ver" só para não ficarmos sós.E com isso não "paramos" com ninguém.Assim não desenvolvemos as emoções de maneira adequada pois nunca a treinamos de fato e sim ficamos oscilando aqui e acolá.Tudo por escolhermos o parceiro inadequado ,pois sempre os escolhemos na pressa e ansiedade de não estarmos sós.Quando começar a gostar de estar com vc mesma de verdade e nesses momentos conhecer a si mesma como em nenhum outro momento pois não precisa da tarefa dificil de se dividir para entender tbem o parceiro,pode ser que atraia a pessoa certa pro teu lado.Existem coisas que quanto mais fazemos questão desesperadamente mais este desejo não se concretiza?Por que no desespero,espantamos pra bem longe a chance de sucesso.Aprender a ficar só tbem é importante para aprender a ficar junto.

  • Com certeza é possível, só depende de você. Há muitas coisas que podemos fazer e não sabemos porque vivemos fazendo de coitados, dando desculpa de que somos limitados, mas na verdade as limitações são criadas pela nossa mente e com tanta gente por aí, com esse mundo de tantas adversidades não dá prá ficar de braços cruzados e se lamentando, chorando que ninguém vai ligar minha querida, levanta a cabeça e faça acontecer. Pense, projete sua felicidade e haja para tal acontecer, boa sorte!

  • o negócio é q quanto mais se procura menos se tem...

    eu tou solteiro mas encontrar alguém naum é minha prioridade...

  • Sabe de uma coisa? Acho que voce esta precisando se amar primeiro...tipo mude o cabelo, faça ginastica, leia um bom livro, curta seus amigos, sua familia, seu trabalho...quem procura muito acaba pegando qualque coisa e se decepciona....o seu amor vai aparecer qdo vc aprender a se dar valor...olhe p vc, reconheça sua beleza interior e vai ver que a vida é maravilhosa mesmo estando só.

  • terminei um namoro recentemente, e qdo ligo a tv só vejo casais beijando, ligo o radio e só da musik romantik ou que fle de relacionamento, noss é pra cabar msmo

    bem qdo agente ké destrair, tem sempre algo pra faze agente lembrar...

  • se naõ tem ninguem que vc goste realmente sim. mas se esta gostande alg que te quer fica muito complicado você ser sozinho. do resto da pra viver.

  • com serteza sim,se naum nós teriamos teriamos q nascer com 1 pessoa grudada com nós!!!!

  • na verdade tem gente q consegue, mais sempre é muito dificil ficar sozinho, eu ja tentei ficar solteiro por um tempo, mas nao conseguir, hj estou feliz com a pessoa q estar do meu lado hj.

  • pra muita gente é possivel sm, tem pessoas que sentem presas quando estao namorando, gostam da solidao, isso é muito pessoal, eu nao gosto nem quero ficar sozinha, pra mim é fundamental

  • Não podemos nos acomodar, ficar esperando cair do céu, do céu somente chuva cai. Vá atrás de teu amor. E tem dois ditados que: Antes só que mal acompanhando

    Ante mal acompanhado do que só.

    Posso dar uma dica pra você? Arrume um namorado, e fique na espera de aparecer o verdadeiro amor que procuras, e namorar é compromisso, se ficar, e você for muito gostosa a torcida do Corintians e do Flamengo formam fila de espera e até eu entro na fila..Os homens fazem isso com as mulheres. -Sacou?

Sign In or Register to comment.