Dá pra ser feliz sem namorar?
Pq a gente sofre tanto com solidão? É só terminar um namoro q já ficamos desesperados pra arrumar outro... Sonhamos com um amor de cinema e enquanto ele não chega a gente não sossega... Isso não está certo!
Mas como fugir de algo que nos persegue, na tv, no radio, na internet... amor! É só nisso q se fala! E aí a gente vê pessoas por aí desesperadas pq não têm um namorado (a). Pq sofremos tanto com isso? Não dá pra ficar sozinho (a) e ser feliz assim? Se contentar com isso?
Bom, eu não consigo... alguém consegue? Pode me ajudar?
Comments
No fundo somos sozinhos,já pensou nisso?O que acho é que ter alguem é bom,mais ter seu "espaço" também é.As vezes vivemos só em busca de estarmos acompanhados e com esse desespero acabamos entrando em relacionamentos "nada a ver" só para não ficarmos sós.E com isso não "paramos" com ninguém.Assim não desenvolvemos as emoções de maneira adequada pois nunca a treinamos de fato e sim ficamos oscilando aqui e acolá.Tudo por escolhermos o parceiro inadequado ,pois sempre os escolhemos na pressa e ansiedade de não estarmos sós.Quando começar a gostar de estar com vc mesma de verdade e nesses momentos conhecer a si mesma como em nenhum outro momento pois não precisa da tarefa dificil de se dividir para entender tbem o parceiro,pode ser que atraia a pessoa certa pro teu lado.Existem coisas que quanto mais fazemos questão desesperadamente mais este desejo não se concretiza?Por que no desespero,espantamos pra bem longe a chance de sucesso.Aprender a ficar só tbem é importante para aprender a ficar junto.
Com certeza é possÃvel, só depende de você. Há muitas coisas que podemos fazer e não sabemos porque vivemos fazendo de coitados, dando desculpa de que somos limitados, mas na verdade as limitações são criadas pela nossa mente e com tanta gente por aÃ, com esse mundo de tantas adversidades não dá prá ficar de braços cruzados e se lamentando, chorando que ninguém vai ligar minha querida, levanta a cabeça e faça acontecer. Pense, projete sua felicidade e haja para tal acontecer, boa sorte!
o negócio é q quanto mais se procura menos se tem...
eu tou solteiro mas encontrar alguém naum é minha prioridade...
Sabe de uma coisa? Acho que voce esta precisando se amar primeiro...tipo mude o cabelo, faça ginastica, leia um bom livro, curta seus amigos, sua familia, seu trabalho...quem procura muito acaba pegando qualque coisa e se decepciona....o seu amor vai aparecer qdo vc aprender a se dar valor...olhe p vc, reconheça sua beleza interior e vai ver que a vida é maravilhosa mesmo estando só.
terminei um namoro recentemente, e qdo ligo a tv só vejo casais beijando, ligo o radio e só da musik romantik ou que fle de relacionamento, noss é pra cabar msmo
bem qdo agente ké destrair, tem sempre algo pra faze agente lembrar...
se naõ tem ninguem que vc goste realmente sim. mas se esta gostande alg que te quer fica muito complicado você ser sozinho. do resto da pra viver.
com serteza sim,se naum nós teriamos teriamos q nascer com 1 pessoa grudada com nós!!!!
na verdade tem gente q consegue, mais sempre é muito dificil ficar sozinho, eu ja tentei ficar solteiro por um tempo, mas nao conseguir, hj estou feliz com a pessoa q estar do meu lado hj.
pra muita gente é possivel sm, tem pessoas que sentem presas quando estao namorando, gostam da solidao, isso é muito pessoal, eu nao gosto nem quero ficar sozinha, pra mim é fundamental
Não podemos nos acomodar, ficar esperando cair do céu, do céu somente chuva cai. Vá atrás de teu amor. E tem dois ditados que: Antes só que mal acompanhando
Ante mal acompanhado do que só.
Posso dar uma dica pra você? Arrume um namorado, e fique na espera de aparecer o verdadeiro amor que procuras, e namorar é compromisso, se ficar, e você for muito gostosa a torcida do Corintians e do Flamengo formam fila de espera e até eu entro na fila..Os homens fazem isso com as mulheres. -Sacou?