Pessoas experientes, vcs acham que apesar de tudo ele tb gosta de mim?

Somos amigos a mais de 3 anos, mas moramos mtooo longe e nunca conseguimos nos ver. Gosto dele, mto mto, amo ele mas disse a ele e ele disse q agora não quer um relacionamento sério, e que se um dia tiver de ser será. Nossa amizade é grande, mas as vezes tento me afastar para tentar esquece-lo mas não consigo e acabamos nos reaproximando, se não sou eu é ele quem vem falar comigo. O q há com a gente, nunca ficamos, nos bjamos mas não conseguimos ficar afastados...

Comments

  • tem a questão da distância... homem não consegue ficar muito tempo só como nós mulheres conseguimos.. acho que está receoso de assumir algo contigo mas não poder corresponder expectativas suas... tem questões de confiança...ele pode até sentir algo por ti mas não quer alimentar e ai está a questão... ele está pondo a prova os sentimentos dele se ele conseguir te esquecer, beleza, é vida que se segue mas se não ele vai na frase de que o que tiver que ser será...

    mas veja como você se comporta neste tempo, porque ele vai te analisar eventualmente para saber se é você mesma a pessoa... Falo isso pois já me sentir assim quando alguém me flou isso depois de estar junto... ele depois me dispensou. Mas faz muito tempo atrás.

  • Pode ser...de repente ele sente por vc o mesmo que vc sente por ele..!!! Convide-o pra sair...ver um filme e coisa e tal...!! Dependendo da maneira que ele reagir vc vai saber. Vcs precisam ficar mais tempo a sós. Homem qdo tá sozinho com mulher sempre tenta algo, no escurinho do cinema, até numa lanchonete...

    Ao se despedir dele de um beijo no canto da boca, como que por acaso, se ele estiver a fim uma hora te pega...kkkk

  • O Amor também nasce assim do nada, a pessoa não precisa está ao seu lado pra você saber se ama ela ou não..

    Exemplo: Alguém que você gosta morre, mesmo ela não estando ao seu lado, você sabe que você ama ela, e isso é o que vale !!

    Eu acho que ele goste de você, mas não fique enrolando ele muito não, namore com ele, mesmo que seja namoro virtual, compre uma web cam e converse com ele todos os dias, falem por telefone ou até mesmo troquem cartas..

    Amor é isso, mesmo não estando perto, você sabe que existe !

Sign In or Register to comment.