a vida e muito louca...?

a vida e muito louca, tudo e escolhas vc pode escolher fazer ou n fazer, existem varias possibilidades do acaso, isso torna a vida cada vez mais interessante? ou a torna cada vez mais cansativa ou chata?

pra mim isso depende doque vc fizer .como vc por exemplo escolher pegar um elevador ou andar de escadas...

o elevador pode travar e isso pode mudar algo em seu dia, o pequeno esforco de subir uma escada pode diferenciar seus atos de um dia?

oque vcs pensao.

Update:

PALHAÇADA EM!?!

Comments

• Respondo c Charles Chaplin:

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

bjoss

• Faço minhas as palavras de Steve Jobs:

"Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder."

• Bom, em primeiro lugar eu acho que a digníssima presidenta Dilma Roussef deve investir mais em educação, principalmente na questão básica, como a alfabetização.

Em segundo lugar, eu acho que a vida pode ser comparada a uma trilha de várias bifurcações. Você sempre terá que escolher pra onde ir, e o bacana disso é que sempre fica a expectativa de "nossa, como vai ser, hein?". Por outro lado, se o caminho escolhido não for tão bom quanto esperávamos, simplesmente ficamos, muitas vezes, pensando "O que teria acontecido se eu tivesse feito diferente?".

Mas isso tudo, no final das contas é irrelevante, e o que realmente importa é viver CADA DIA DE UMA VEZ, aproveitando cada pouquinho e cada detalhe afinal todos sabemos que pra morrer basta estar vivo.

• xdcfghjk

Sign In or Register to comment.